January 15, 201411 yr comment_4175122 Alguém pode por favor me dizer todas as swords do MuAway que não podem ser mais obtidas pelo shop de GoldsWays? Report
January 15, 201411 yr comment_4175127 Bom não me recordo de todas swords que não são obtidas através do web shopping porém as que me recordo são: Sword Of Style, Sword Of War & Blood Sword.Também existe a relíquia sword ela é vendida em epocas que a Administração resolve adiciona-la ao shopping de GoldsWay's com um cronograma para retira-la. Edited January 15, 201411 yr by Mobby Report
January 15, 201411 yr comment_4175128 Style, War, Rlk as mais ''valiosas'' que não tem no shop. Report
January 15, 201411 yr comment_4175129 Essa informação nos membros(players) não temos acesso, são muitas armas que hoje o MuAwaY tem, e não há como passar todos os nomes das armas que atualmente existe e que não está no web-shopping, só nossa administração poderia lhe passar essa informação. Mas.. vou dizer apenas as que eu lembro. Sword Of Style, Sword Of War, Relíquia e Blood Sword, são as que eu me recordo. Edited January 15, 201411 yr by Bear_ Report
January 15, 201411 yr comment_4175132 Sword of war Sword of style Relikia sword acho que são apenas essas ! Atenciosamente -FUBUCK- Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão Report
January 15, 201411 yr comment_4175134 São todas as swords a quais estão entre edições Relikia e eventos , somente a administração para dar uma resposta definitiva. Edited January 15, 201411 yr by Stromae Open your mind ~° Report
January 15, 201411 yr comment_4175135 Amigo, Não estou me recordando bem , mais são as mais valiosas que não podem ser obtidas em nossa webshopping , Sword Of Style , Sword Of War é Blood Sword. Report
January 15, 201411 yr comment_4175151 De todas as swords existentes em nosso servidor as únicas que não podem ser obtidas através do shopping de goldsaways são: Sword Of Style, Sword Of War, Blood Angel Sword, Itens de edição: Rara, Limitada e Relíquia e as Swords dos kits Colecionador, as demais sword todas são vendidas no shopping de Gws. Edited January 15, 201411 yr by Great_xP Report
January 15, 201411 yr comment_4175154 Bom , é impossivel alguem descrever "todas" as Swords que não podem ser mais adquiridas pelo shopping , devido á que tem muitas swords que os players de hoje nem conhecem que ja tiveram dentro do servidor e foi retirada , e sendo assim esse tipo de informação somente o nosso Administrador pode lhe repassar , se é que ele lembre de todas as Swords que foram retiradas do shopping. Report
January 15, 201411 yr comment_4175155 Todas as swords que são da edição RELÍQUIA [RL], RARA [R], LIMITADA [L], COLECIONADOR [C] e PREMIADA [P], não são adquiridas através do web-shopping, abaixo deixarei uma lista de alguns que não podem ser adquiridos através do shop de GoldsWay's QuoteDeath Sword Hero Sword Blood Angel Sword Sword of War Sword of Style Majestyc Sword Santa Sword New Sword Love Sword Satanic Sword Devil Sword Tem diversas outras, porém são muitos. Algumas dessas que citei já foram vendidas no shopping de GoldsWay's, porém as mesmas só são vendidas em épocas especiais e raramente vão ao shopping. Edited January 15, 201411 yr by Angry Report
January 15, 201411 yr comment_4175168 Os itens [Sword ] que não são disponíveis no Shopping de Goldsway's são os itens de edição limitada,rara e relíquia,veja abaixo uma com swords dessas categorias cujo não são vendidas no shopping de Goldsway's . ITENS DE EDIÇÃO RARA Away Sword Blood Angel Sword Alpha Sword ITENS DE EDIÇÃO LIMITADA Sword of Blade Death Sword Satanic Sword Hero Sword Devil Sword ITENS DE EDIÇÃO RELÍQUIA Majestick Sword Sword Of War [ porém essa sword não foi e não será vendida no shopping de Goldsway's,mas é de edição relíquia ] Report
January 15, 201411 yr comment_4175198 As sword's que não se encontram em nosso wab shopping são as armas mais caras do servidor , elas são . Sword of majestick , Sword of War , Sword of Style. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 15, 201411 yr comment_4175839 Ruhlei, em 15 January 2014 - 04:53 PM, disse:Os itens [Sword ] que não são disponíveis no Shopping de Goldsway's são os itens de edição limitada,rara e relíquia,veja abaixo uma com swords dessas categorias cujo não são vendidas no shopping de Goldsway's . ITENS DE EDIÇÃO RARA Away Sword Blood Angel Sword Alpha Sword ITENS DE EDIÇÃO LIMITADA Sword of Blade Death Sword Satanic Sword Hero Sword Devil Sword ITENS DE EDIÇÃO RELÍQUIA Majestick Sword Sword Of War [ porém essa sword não foi e não será vendida no shopping de Goldsway's,mas é de edição relíquia ] Exato! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 15, 201411 yr comment_4175840 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report