January 15, 201411 yr comment_4175156 Segue o processo : 1°: Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2°: Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3°: Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4°: Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5°: Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6°: Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7°: Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe Report
January 15, 201411 yr comment_4175162 Olá, smt formatando porque o keylogger nao se ver, quem implanta no seu pc esconde em um lugar secreto, acho qui e no disco local C e dai pra frente nao se ver mais ele porque o icone dele e diferente. ! Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
January 15, 201411 yr comment_4175163 - Use algum Antivírus ou Antimalware. Eu recomendo o Avast - Antivírus e o MalwareBytes - Antimalware respectivamente. @EDIT: Alguns dizem que programas como Antivírus e Antimalware não adianta na remoção de KeyLogger, mas eu mesmo já sofri de KeyLogger aqui mesmo no MuAwaY, me passaram um link, e eu burro, fui e coloquei meu e-mail e senha num site Falso do Facebook, e logo em seguida, minha conta do MuAwaY foi praticamente limpada, mas depois disso, eu usei o Malwarebyes, e ele detectou 70 infecções no meu Computador, até então, nunca me ocorreu mais nada. Veja o meu tópico explicando: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/398311-apenas-esclarecendo-fatos-sobre-o-tal-keylogger/ Mas com toda a certeza, a Formatação é a prova mais absoluta que o KeyLogger não estará mais em seu Computador. Edited January 15, 201411 yr by Junin_ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 201411 yr comment_4175165 Não existe nenhum método confiável e aconselhável para players remover o KeyLLogger de sua máquina, o método mais aconselhável por nossa administração e por todos nós é a formatação de sua máquina onde irá remover 100% este vírus de seu computador e irá deixar o mesmo totalmente seguro. Até por que outras formas existentes de remover KeyLLoger não é confiável, e assim caso você esteja com KeyLLoger o mais aconselhável é que você formate a sua máquina. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 15, 201411 yr comment_4175169 Bom , para que você que remova o vírus do seu computador realizando o procedimento abaixo. Modo de deletar o Keylogger: 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECUTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe qualquer programa executado com letras maiúsculas com .exe delete-o. Obs: Vale lembrar que esse método apenas removerá alguns vírus, porem existem outros cujo fazem a mesma função, caso queria remover esses vírus você terá que baixar o Malware Bytes e usa-lo fazendo uma VERIFICAÇÃO completa do sistema, dowload no link abaixo: http://www.baixaki.c...nti-malware.htm Observação: Essas medidas não são totalmente confiáveis, o aconselhável é que você leve seu computador até um técnico, para que ele esteja formatando o mesmo. De fato que essa medida é totalmente segura. Atenciosamente -FUBUCK- Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão Report
January 15, 201411 yr comment_4175172 O que é um Keylogger? Keylogger é um programa usado por usuários mal intencionados que querem roubar suas senhas, este programa fica instalado no seu Windows sem que você perceba. Como sei que possuo um Keylogger? É muito simples, digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP***** ou AKL*****, se você encontrar o BKP***** ou AKL***** é porque você tem keylogger. E agora?! Tenho um Keylogger, o que devo fazer? Vamos desativa-lo manualmente... Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janelinha na caixa de texto desta janelinha digite REGEDIT e clique OK. Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão "+" ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão "+" da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão "+" de Microsoft, agora no botão "+" de Windows, agora no botão "+" de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP***** ou AKL***** e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou outro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomendo que você baixe o spybot: http://www.baixaki.com.br/download/spybot-search-destroy.htm Open your mind ~° Report
January 15, 201411 yr comment_4175173 Amigo, Proceda abaixo as tags que informará você a retirar o virus do seu computador totalmente: Quote1°: Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2°: Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3°: Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4°: Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5°: Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6°: Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7°: Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe Report
January 15, 201411 yr comment_4175174 Keylogger e um programa muito complexo , então sua remoção e dificel , o mais seguro é você aformatar seu computador , pois só assim você não correrá nenhum risco . Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 15, 201411 yr comment_4175178 Keylogger geralmente é um dos vírus mais fáceis de detectar. Realize o download do AVAST! Anti-Vírus e do MalwareBytes Anti-Malware. Ative o seu firewall do Windows e depois execute um scan completo em cada um desses programas. Então, se eles acharem alguma infecção, limpe essas infecções e pronto, o KL sairá do seu computador. Segue abaixo uma screen de como fazer o scan no Malware Bytes, que acha a maioria dos Keyloggers. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 15, 201411 yr comment_4175179 para certificar-se de que está com KeyLogger, basta você abrir o Bloco de Notas, e fazer o comando ALT+0153, caso apareça TM, você não está infectado, mais caso apareça um Coração Preto, você está infectado. Veja o tutorial abaixo e aprenda como remover um KeyLogger do seu Computador. QuoteClique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janela na caixa de texto desta janela digite REGEDIT e clique OK. Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão + ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão + da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão + de Microsoft, agora no botão + de Windows, agora no botão + de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP. exe ou AKL. exe e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Report
January 15, 201411 yr comment_4175180 Não recomendo outro método para ti, há não ser a formatação de seu computador. Até porque efetivando a formatação em sua máquina a probabilidade de remover tais vírus/hackers é completa, portanto efetive a formatação em sua máquina, salvando todos os seus dados em um pen drive se for possível. Atenciosamente, Arno_MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 201411 yr comment_4175182 Não existe nenhum outro método seguro de remover um KeyLogger do seu computador sem formata-lo,pois esse vírus se infiltra nos arquivos do sistema,em locais onde nem mesmos os softwares antivírus podem localiza-los para remover-los,ou seja é especulado alguns métodos para a remoção desse vírus,porém não é indicado infelizmente a única forma totalmente eficaz para acabar com o keylogger é a formatação da sua máquina. Report
January 15, 201411 yr comment_4175183 - Não há como está retirando indícios do vírus keylogger através de um ato qualquer, para a retiração deste vírus você deverá está de fato evacuando todo do sistema em modo de formatação ou seja limpando todas as entradas possíveis de sua máquina e verificando pasta por pasta, assim sua máquina e sistema permanecerão seguros tendo a certeza que nada encontra-se em meio a suas informações pessoais. Lembre-se exercendo uma função que são divulgadas online você poderá até retirar alguma parte do vírus, porém alguma outra se espalhará e permanecerá em sua máquina aderindo todas as informações que diariamente são passadas em seu sistema. Report
January 15, 201411 yr comment_4175185 Não existe nenhum método confiável exceto a formação, para que o vírus seja retirado completamente de sua máquina, pois alguns métodos possam ser que parte do vírus continue em sua máquina e com isso você continuará sendo "prisioneiro" do tal vírus, portanto aconselho você a realizar a formatação de sua máquina para que o vírus seja completamente excluído de sua máquina. Report
January 15, 201411 yr comment_4175197 Primeiramente, não existe nenhuma forma de saber se está com KeyLogger, quando você desconfiar que está infectado o mais ideal é a formatação. 2° Não tem como remover o vírus KeyLogger, após você ser infectado com o vírus, fica impossível de retirar o mesmo da sua máquina sem ser formatando. Assim sendo, só é possível remover o vírus KeyLogger da sua máquina, através de uma formatação, pois não há nenhum outro método vigente que der para retirar o Keylogger sem realizar uma formatação. Por tanto se você está com receio que foi infectado com o vírus, leve-o imediatamente ao seu técnico, ou chame o seu técnico até sua casa e peça a formatação completa do sistema, sem salvar nada, ou até mesmo você se souber pode formatar o computador. Dica: Se está confiante que está infectado, não abra o jogo, cuidado nas senhas bancários que pode está salva na sua máquina, tudo isso pode ser roubado pelo emissor do KeyLogger. Observação; Muitos dizem que através de anti-vírus ou Malware Bit's remove, pode até ser, mas o melhor a si fazer é a formatação COMPLETA do sistema . Edited January 15, 201411 yr by Bear_ Report
January 15, 201411 yr comment_4175213 A forma citada pelos jogadores não irão solucionar o problema, algumas poderão até dar certo, mas para remove-lo com segurança, recomendo que formate-o. Edited January 15, 201411 yr by SUS4N0O Report
January 15, 201411 yr comment_4175217 A única forma confiável e infalível de retirar um vírus keylogger de sua máquina, e executando uma formatação em seu sistema operacional. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 15, 201411 yr comment_4175219 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report