Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como retirar Keylogger do meu computador?

Featured Replies

Segue o processo :

1°: Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2°: Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3°: Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4°: Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5°: Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6°: Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7°: Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe
Imagem
Imagem
Olá, smt formatando porque o keylogger nao se ver, quem implanta no seu pc esconde em um lugar secreto, acho qui e no disco local C e dai pra frente nao se ver mais ele porque o icone dele e diferente. !
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
-
Use algum Antivírus ou Antimalware. Eu recomendo o Avast - Antivírus e o MalwareBytes - Antimalware respectivamente.

@EDIT:
Alguns dizem que programas como Antivírus e Antimalware não adianta na remoção de KeyLogger, mas eu mesmo já sofri de KeyLogger aqui mesmo no MuAwaY, me passaram um link, e eu burro, fui e coloquei meu e-mail e senha num site Falso do Facebook, e logo em seguida, minha conta do MuAwaY foi praticamente limpada, mas depois disso, eu usei o Malwarebyes, e ele detectou 70 infecções no meu Computador, até então, nunca me ocorreu mais nada.
Veja o meu tópico explicando: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/398311-apenas-esclarecendo-fatos-sobre-o-tal-keylogger/

Mas com toda a certeza, a Formatação é a prova mais absoluta que o KeyLogger não estará mais em seu Computador.

Edited by Junin_

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Não existe nenhum método confiável e aconselhável para players remover o KeyLLogger de sua máquina, o método mais aconselhável por nossa administração e por todos nós é a formatação de sua máquina onde irá remover 100% este vírus de seu computador e irá deixar o mesmo totalmente seguro.
Até por que outras formas existentes de remover KeyLLoger não é confiável, e assim caso você esteja com KeyLLoger o mais aconselhável é que você formate a sua máquina.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom , para que você que remova o vírus do seu computador realizando o procedimento abaixo.

Modo de deletar o Keylogger:

1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECUTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe

qualquer programa executado com letras maiúsculas com .exe delete-o.

Obs: Vale lembrar que esse método apenas removerá alguns vírus, porem existem outros cujo fazem a mesma função, caso queria remover esses vírus você terá que baixar o Malware Bytes e usa-lo fazendo uma VERIFICAÇÃO completa do sistema, dowload no link abaixo:

http://www.baixaki.c...nti-malware.htm

Observação: Essas medidas não são totalmente confiáveis, o aconselhável é que você leve seu computador até um técnico, para que ele esteja formatando o mesmo. De fato que essa medida é totalmente segura.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
O que é um Keylogger?

Keylogger é um programa usado por usuários mal intencionados que querem roubar suas senhas, este programa fica instalado no seu Windows sem que você perceba.

Como sei que possuo um Keylogger?

É muito simples, digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP***** ou AKL*****, se você encontrar o BKP***** ou AKL***** é porque você tem keylogger.

E agora?! Tenho um Keylogger, o que devo fazer?

Vamos desativa-lo manualmente... Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janelinha na caixa de texto desta janelinha digite REGEDIT e clique OK.
Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão "+" ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão "+" da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão "+" de Microsoft, agora no botão "+" de Windows, agora no botão "+" de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP***** ou AKL***** e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou outro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomendo que você baixe o spybot: http://www.baixaki.com.br/download/spybot-search-destroy.htm

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Amigo, Proceda abaixo as tags que informará você a retirar o virus do seu computador totalmente:

1°: Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2°: Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3°: Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4°: Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5°: Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6°: Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7°: Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe
Imagem
Imagem
Keylogger e um programa muito complexo , então sua remoção e dificel , o mais seguro é você aformatar seu computador , pois só assim você não correrá nenhum risco .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Keylogger geralmente é um dos vírus mais fáceis de detectar.

Realize o download do AVAST! Anti-Vírus e do MalwareBytes Anti-Malware. Ative o seu firewall do Windows e depois execute um scan completo em cada um desses programas. Então, se eles acharem alguma infecção, limpe essas infecções e pronto, o KL sairá do seu computador.

Segue abaixo uma screen de como fazer o scan no Malware Bytes, que acha a maioria dos Keyloggers.

Imagem

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

para certificar-se de que está com KeyLogger, basta você abrir o Bloco de Notas, e fazer o comando ALT+0153, caso apareça TM, você não está infectado, mais caso apareça um Coração Preto, você está infectado.
Veja o tutorial abaixo e aprenda como remover um KeyLogger do seu Computador.

Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janela na caixa de texto desta janela digite REGEDIT e clique OK.
Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão + ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão + da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão + de Microsoft, agora no botão + de Windows, agora no botão + de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP. exe ou AKL. exe e delete.
Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows.
Imagem
Imagem
Imagem
Não recomendo outro método para ti, há não ser a formatação de seu computador. Até porque efetivando a formatação em sua máquina a probabilidade de remover tais vírus/hackers é completa, portanto efetive a formatação em sua máquina, salvando todos os seus dados em um pen drive se for possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Arno_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Não existe nenhum outro método seguro de remover um KeyLogger do seu computador sem formata-lo,pois esse vírus se infiltra nos arquivos do sistema,em locais onde nem mesmos os softwares antivírus podem localiza-los para remover-los,ou seja é especulado alguns métodos para a remoção desse vírus,porém não é indicado infelizmente a única forma totalmente eficaz para acabar com o keylogger é a formatação da sua máquina.
-
Não há como está retirando indícios do vírus keylogger através de um ato qualquer, para a retiração deste vírus você deverá está de fato evacuando todo do sistema em modo de formatação ou seja limpando todas as entradas possíveis de sua máquina e verificando pasta por pasta, assim sua máquina e sistema permanecerão seguros tendo a certeza que nada encontra-se em meio a suas informações pessoais. Lembre-se exercendo uma função que são divulgadas online você poderá até retirar alguma parte do vírus, porém alguma outra se espalhará e permanecerá em sua máquina aderindo todas as informações que diariamente são passadas em seu sistema.
Imagem
Não existe nenhum método confiável exceto a formação, para que o vírus seja retirado completamente de sua máquina, pois alguns métodos possam ser que parte do vírus continue em sua máquina e com isso você continuará sendo "prisioneiro" do tal vírus, portanto aconselho você a realizar a formatação de sua máquina para que o vírus seja completamente excluído de sua máquina.
Primeiramente, não existe nenhuma forma de saber se está com KeyLogger, quando você desconfiar que está infectado o mais ideal é a formatação.

2° Não tem como remover o vírus KeyLogger, após você ser infectado com o vírus, fica impossível de retirar o mesmo da sua máquina sem ser formatando.

Assim sendo, só é possível remover o vírus KeyLogger da sua máquina, através de uma formatação, pois não há nenhum outro método vigente que der para retirar o Keylogger sem realizar uma formatação. Por tanto se você está com receio que foi infectado com o vírus, leve-o imediatamente ao seu técnico, ou chame o seu técnico até sua casa e peça a formatação completa do sistema, sem salvar nada, ou até mesmo você se souber pode formatar o computador.

Dica: Se está confiante que está infectado, não abra o jogo, cuidado nas senhas bancários que pode está salva na sua máquina, tudo isso pode ser roubado pelo emissor do KeyLogger.

Observação; Muitos dizem que através de anti-vírus ou Malware Bit's remove, pode até ser, mas o melhor a si fazer é a formatação COMPLETA do sistema . :)

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
A forma citada pelos jogadores não irão solucionar o problema, algumas poderão até dar certo, mas para remove-lo com segurança, recomendo que formate-o.

Edited by SUS4N0O

Imagem
Imagem
A única forma confiável e infalível de retirar um vírus keylogger de sua máquina, e executando uma formatação em seu sistema operacional.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.