Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mano, eu Comprei a Luva Chr. Mas n chegou no Bau meu Bau tava zerado. Quando eu fui ver os Itens New Estavam lá.
POR FAVOR ALGUEM PODE ME EXPLICAR O PARADEIRO DA MINHA LUVA?????
pq isso n estava falando no Site.
Um Item veio em cima de outro e dai Sumiu -.-'.
Obrigado pela Atenção. eX-G4M3R

Featured Replies

Assuntos relacionados à bugs/sumiços de itens devem ser tratados através de ticket. visualize abaixo o tutorial de como enviar um ticket até o administrador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
basta voce está enviando um ticket para administração [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] relatando o problema de um item que não chegou em seu baú, ou houve um bug em cima do outro, com isso você deve logar sua conta, Minha compras, históricos de compras, e colocar no ticket o protocolo do item, juntamente com seu serial de compra.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
- AMIGO , envie um ticket para a administração , mais tente fazer isso: Logue em seus painel de Usuario no site , em seguida , clique em ''Minhas COMPRAs'' , em seguida clique em ''Recuperar Gold´sWays '' .. se foi algum tipo de BUG , seus gold's voltaram para comprar o mesmo ..

(OBS: DEIXA UM LOCAL VAGO '' BAU 1 '' PARA QUE SEU ITEM CHEGUE COM SUCESSO :D
Bom Amigos Assuntos relacionados Com Problemas na Hora de Comprar Itens No Shop De GoldsWay´s São tratados Via Ticket Com A Propria Administração pois somente ela pode resolver esses Problemas
No Caso Você não saiba enviar Um Ticket Segue o Tutorial de Como Estar Enviando Ticket a nossa administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem

Ver postAndree_-, em 15 January 2014 - 10:57 PM, disse:

basta voce está enviando um ticket para administração [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] relatando o problema de um item que não chegou em seu baú, ou houve um bug em cima do outro, com isso você deve logar sua conta, Minha compras, históricos de compras, e colocar no ticket o protocolo do item, juntamente com seu serial de compra.


Correto. Lembrando que no ticket tem que conter o serial do item que o mesmo efetuo a compra pelo shoping de goldsaway's, sendo assim, repa-se o mesmo relatando oque ocorreu para que o mesmo seja reembolsado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.