Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida]Sobre roubo em trocas!

Koe galera eu já mandei ticket e gostaria de saber de vocês se é possível ou não eu ter a devolução dos meus itens pois tenho prova mais que concretas que fui roubado..

Ontem eu ia troca 8RLK+EROS SET = DINO eu iria passa 1° o Eros set depois iria dar 8RLK no DINO
sei que servidor não se responsabiliza por itens roubados mais já vi Admin dizendo em tópicos que se tiver como prova os itens são devolvidos gostaria da opinião de vocês se esse vídeo deixa bem claro que fui roubado e sem tem condições de eu recupera meu set.

Vídeo:

Veja o vídeo em 720p (HD)

Edited by BaguiDA

Featured Replies

De acordo com suas provas notórias a Administração irá analisar seu ticket para que tenha o item creditado em sua conta normalmente, e o autor da ação seja punido, sendo assim aguarde!
Imagem
Imagem
Bom, não podemos lhe afirmar com exatidão que seus itens serão devolvidos devido as provas verídicas apresentadas, pois, querendo ou não, você passou o SET EROS antes por livre e espontânea vontade. Se você já efetivou o envio de um ticket basta aguardar a resposta da administração relativo a devolução ou não de seus itens, no mais, creio que eles possam sim estar sendo devolvidos á você.

Atenciosamente;
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Edited by Wesk

Há casos e casos para serem analisados meus caro, primeiramente devemos levar em consideração que ao criar sua conta o administrador empoem e deixa claro que não se responsabiliza por perdas de itens, sem contar que você deu "OK" por livre e espontânea vontade, porem eu conheço um player no servidor que foi efetuar uma troca de 02 relikyas Sword's por 48 apocalipses em 2012, porem depois do players passar as 48 apocalipses o dono das relikyas correu, o dono das apocalipses gravou e enviou o vídeo ao administrador, algum tempo depois o administrador fez a devolução de todos os itens e baniu o infrator, com você pode ocorrer as mesmas coisas caso seja comprovado que seu vídeo não é uma farsa, enfim, se já enviou ao administrador resta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Possivelmente você poderá ter a devolução do seus itens, até por que é comprovado concretamente no vídeo o roubo de seu set, lembrando que a administração poderá tomar satisfações caso a compra tenha sido efetuada em sua conta, ou seja o serial do determinado item comprado ( set eros ), esteja sendo contabilizado sendo assim será um percentual mais avantajado em chance de recuperar novamente o set. Apenas aguarde uma resposta administrativa sobre este pequeno furto do membro, provavelmente alguma relação/movimentação administrativa será mobilizada em prol deste caso.
Imagem
Amigo, Não dou a informação correta que você terá os itens devolvidos ou não, amigo nosso administrador já informou que quem faz o seguro do item é o própio membro ,mais com você com provas concretas caso nosso administrador teja como recupera-ló , mais é aconcelhavel a você esta fazendo tal troca grande com moderadores , para não esta causando este tipo de constraangimento.
Imagem
Imagem
Bom. não Podemos afirmar que o Admin Irar Devolver seus Itens mais Espere até que algum Menbro dá STAFF Visualize o Tópico . Você Tá certo sempre quando alguem faz uma denuncia eles pedem prova em Video , e Você Provou que o Player te Roubou então aguarde até que algum menbro dá equipe veja o tópico
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
o admin informou em outro tópico que quem rouba perde todos os itens da sua conta para poder ressarci o prejuízo do membro roubado pelo mesmo .

Edited by ASSOCIADO

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

• Author

Ver postASSOCIADO, em 16 January 2014 - 01:02 AM, disse:

o admin informou em outro tópico que quem rouba perde todos os itens da sua conta para poder ressarci o prejuízo do membro roubado pelo mesmo .

Eu vi isso em outro tópico também isso que ta me dando esperança de recupera meus itens..

Ver postStyleProo, em 16 January 2014 - 01:00 AM, disse:

Se fosse o Merlin você até iria recuperar '-' mais meio difícil em ^^ quem faz a confiança dos itens samos nos mesmo. Salve Mer_SubADM

É Style tomara que seja diferente agora pois eu tenho uma prova super concreta..
Vou aguarda...
Bom Amigo o Video Mostra Claramente que você foi roubado Sendo Assim Você Podera Ter a Devolução de seus itens roubados Mas isso não é certeza Pois Nossa Administração sempre diz Quem cuida dos seus itens é o proprio dono
Imagem
Amigo, como pude ver realmente o mesmo foi enganado na troca, mais é o seguinte, você passou o item antecipado por livre espontânea vontade, além do mais temos o sistema de trocas com auxilio dos moderadores, justamente para que lances como esses não aconteçam, além do mais creio que nada poderá ser feito perante a isso, pois quem faz a segurança dos itens somos nos mesmo jogadores, sendo assim, recomendo que na próxima vez o mesmo peça auxilio do moderador Plank_MD para efetuar a troca.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.