January 16, 201411 yr comment_4176228 Autorizado pelo Nep_AP: Spoiler Evento Relâmpago #1 Premio: Avatar: Sign: Como participar: QuoteResponder as perguntas corretamente. Requisito: QuoteMembros com 100 post ou mais!! Regras: QuoteSem flood. Não postar nada não relacionado com o Evento. Não pode Editar o post. Perguntas: QuoteQual o seu nick? Qual o meu nick? R: SrFlyeR Quem autorizou o Evento? Qual o site do MuAwaY? Caso o Membro EDITAR O POST ou RESPONDER ERRADO será desqualificado e o próximo que acertar ganha!! Boa sorte a todos!! Se gostou desse Evento Clique em ++ >> Atenciosamente SrFlyeR - CAUTION MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. QUER GANHAR ++? É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI] Report
January 16, 201411 yr comment_4176237 Qual o seu nick? Biieel-CV Qual o meu nick? R: SrFlyeR Quem autorizou o Evento? Nep_AP Qual o site do MuAwaY?www.muaway.net Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 16, 201411 yr comment_4176239 -LoveDanceB-D-P-2 SrFlyeR Nep_AP www.muaway.net/site.php [Mestre] -LoveDance - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 16, 201411 yr comment_4176241 Arno_ SrFlyeR Nep_AP www.muaway.net Atenciosamente, Arno_MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
January 16, 201411 yr comment_4176242 Qual o seu nick? MAWARE Qual o meu nick? sexflay Quem autorizou o Evento?Nep_AP Qual o site do MuAwaY? www.muaway.net Edited January 16, 201411 yr by BLOODNESS Report
January 16, 201411 yr comment_4176244 ASSOCIADO SrFlyeR Nep_AP www.muaway.net/site.php Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 16, 201411 yr Author comment_4176246 Suigetsu_, em 16 January 2014 - 01:21 AM, disse:Suigetsu SrFlyeR Nep_AP Muaway.net Requisito: QuoteMembros com 100 post ou mais!! São as regras para evitar conta fake! Atenciosamente SrFlyeR - CAUTION MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. QUER GANHAR ++? É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI] Report
January 16, 201411 yr comment_4176256 Qual o seu nick? MAWARE Qual o meu nick? sexflay Quem autorizou o Evento?Neap_AP Qual o site do MuAwaY? www.muaway.net Report
January 16, 201411 yr comment_4176259 Qual o seu nick? Torre Qual o meu nick? R: SrFlyeR Quem autorizou o Evento? Nep_AP Qual o site do MuAwaY? www.muaway.net/site.php Report
January 16, 201411 yr Author comment_4176261 Biieel-CV, em 16 January 2014 - 01:22 AM, disse:Qual o seu nick? Biieel-CV Qual o meu nick? R: SrFlyeR Quem autorizou o Evento? Nep_AP Qual o site do MuAwaY?www.muaway.net Ganhador, editando a sign e aguarde ser postada na Área Livre! http://forum.muaway.net/index.php?/forum/57-area-livre/ Atenciosamente SrFlyeR - CAUTION MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. QUER GANHAR ++? É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI] Report
January 16, 201411 yr comment_4176265 BAN1D0 SrFlyeR Nep_AP www.muaway.net Atenciosamente - BAN1D0 MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 16, 201411 yr comment_4176270 Qual o seu nick? ByLux Qual o meu nick? R: SrFlyeR Quem autorizou o Evento? Nep_AP Qual o site do MuAwaY?www.muaway.net Servidor MuAwaY - Lux MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 16, 201411 yr Author comment_4176301 Biieel-CV foi o primeiro a postar corretamente segue o kit abaixo: Avatar: Sign: Obrigado a todos pela participação. Evento Fechado. Atenciosamente SrFlyeR - CAUTION MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. QUER GANHAR ++? É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI] Report
January 16, 201411 yr comment_4176754 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Evento Relâmpago #1
Premio:
Sign:
Como participar:
Requisito:
Regras:
Não postar nada não relacionado com o Evento.
Não pode Editar o post.
Perguntas:
Qual o meu nick? R: SrFlyeR
Quem autorizou o Evento?
Qual o site do MuAwaY?
Caso o Membro EDITAR O POST ou RESPONDER ERRADO será desqualificado e o próximo que acertar ganha!!
Boa sorte a todos!!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
QUER GANHAR ++?
É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI]