September 26, 201015 yr comment_436343 Bem , venho aqui com um topico duplo pois quero saber de 2 coisa : 1: Qual melhor windows para jogar mu . 2: Esse quadro da igreja é novo ou já havia . (VEJAM NA IGREJA) I'lose ;I click for up lvl :D Muaway.net projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente °~Nαrdini~°™ Report
September 26, 201015 yr comment_436347 Caro player o melhor windows para jogar Muaway e o XP. Esse quadro de igreja eu fuii la e nao fi nem um quadro eu axo q nao tenha. Ajudei da 1 + ali Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
September 26, 201015 yr comment_436348 Quote1: Qual melhor windows para jogar mu . Atualmente o Windows XP é o melhor para Jogar MuawaY, pois não apresenta nenhum Problema ao Executar o Game. Quote2: Esse quadro da igreja é novo ou já havia . (VEJAM NA IGREJA) Loguei no Game, e fui até a Igreja, e vi que está tudo normal, não há um quadro novo. Report
September 26, 201015 yr comment_436362 Eu acho concerteza o Widows XP para joga MuOnline pois foi oque sempre usei. Quadro na igreja ? Tem certeza ? Não tem nada de diferente la! Report
September 26, 201015 yr comment_436365 Nardini, em 26 September 2010 - 09:57 AM, disse:Bem , venho aqui com um topico duplo pois quero saber de 2 coisa : 1: Qual melhor windows para jogar mu . 2: Esse quadro da igreja é novo ou já havia . (VEJAM NA IGREJA) - Prezado o melhor windows para mim para rodar o mu é o windows xp e nao há nada de diferente na igreja. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 26, 201015 yr comment_436374 O melhor sistema para fazer a execução do muaway é o Windows Xp e sobre a igreja eu acabei de verificar não tem nada de diferente , por isso pode ter sido algum lag em seu computador . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 26, 201015 yr comment_436375 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
1: Qual melhor windows para jogar mu .
2: Esse quadro da igreja é novo ou já havia . (VEJAM NA IGREJA)
Muaway.net projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente °~Nαrdini~°™