Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, referente ao 21º Dia - Globin Maluco:

Gostaria de ver uma foto ou uma explicação que me mostre qual item é o resultado das combinações 03, 07 e 08;
Seguinte, também queria saber nas combinações 07 e 08 que resultam em asa, qual seria a vantagem de serem criados por 10 Apocalipses e o SH RLK por 18 pela Chaos Globin do Site e em Maratona de Eventos. Não compensa comprar estes tipos de itens no Shopping de GoldsWay ou in game?

Desde já,
Obrigado!

Edited by Eragoon

Imagem

Atenciosamente - Eragoon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

olha, até no momento não fica fácil de saber quem tem print ou um vídeo fazendo as combinações citadas acima, mais você pode olhar o tutorial de como usar a Chaos machine, caso tenha medo de perder seu item [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369768-tutorial-aprenda-como-utilizar-a-chaos-machine-do-site/ ]. Lembrando que todas taxa é de 80%, assim você deve olhar no final da combinação do item e ver quantos de JC points é necessário que fique 100% aonde a perda de seu item se torna nula.

Majestyc Shield [RL] FULL +15
Itens para combinar:
"18" Apocalipse Sword [E] FULL +15 +28 +Luck +Skill

Por padrão a taxa de acerto é 80%, mais você pode adicionar 500 JCPoints na combinação e a mesma ficar com 100% de acerto.

Como pode ver na combinaçõa 03, é nescessário uma quantia de 500 JC points para que a sua combinação seja perfeita, com 100% de chance que dê certo.

veja um vídeo aonde o membro criou um Sword Of War no Chaos Machine:

http://www.youtube.com/watch?v=MqHiuSb-TKc

Não compensa comprar estes tipos de itens no Shopping de GoldsWay ou in game?

Isso fica totalmente ao seu critério de compra, caso prefira fazer no chaos machine, você pode está fazendo não sendo obrigatório você está fazendo seu item na chaos machine, tals como você pode está comprando seu item no shopping ou dentro do jogo, sendo escolhido por você.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Visualize abaixo uma PRINT do item 03 que será possivel criar através do chaos machine DO SITE.
Spoiler

Visualize abaixo uma PRINT do item 07 que será possivel criar através do chaos machine DO SITE.
Spoiler

Visualize abaixo uma PRINT do item 08 que será possivel criar através do chaos machine DO SITE.
Spoiler

Em relação a se vale ou não a pena está criando o item através da chaos machine, basta você pergunta o valor do item dentro do jogo ou até mesmo na área cotação de itens [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/ ] e assim comparar o valor da asa com os itens que são utilizados para realizar a criação dos mesmos, isso fica à total critério seu.

Edited by Angry

Veja abaixo as imagens ilustrativas dos itens criados a partir das combinações 03,07 e 08:

Resultado da combinação 03: Majestick Shield
Spoiler

Resultado da combinação 07: Wing of Eternal
Spoiler

Resultado da combinação 08: Wing of Hurricante
Spoiler

Já na segunda parte da sua dúvida,ai já é critério de cada jogador,pois nenhum jogador é obrigado a realizar a combinação dos itens,mas existem alguns jogadores que preferem realizar a criação dos itens através do Chaos Globin,até mesmo porque alguns dos itens de outras combinações não são itens fáceis de negociar,ou seja essa é ao mesmo tempo uma maneira mais fácil de conseguir o item[ é claro que sai um pouco mais caro] porém ao mesmo tempo esses preços são elevados até mesmo em uma forma de tentar valorizar ainda mais os itens resultantes das combinações,enfim.

Sobre a combinação 03: O resultado da mesma é uma Majestic Shield, o popular Relíquia Shield, um escudo da coleção mais valiosa do servidor. Segue uma imagem dele.

Imagem

Sobre a combinação 07: Ela resulta na asa de level três do Soul Master. Segue uma imagem, também do Google.

Imagem

Sobre a combinação 08: Ela cria a asa LVL3 do Magic Gladiator. Segue uma imagem de procedência do tópico do lançamento dela.

Imagem

E quanto a sua dúvida: Isso é uma escolha do jogador. Muitas pessoas tem os itens mas não tem o valor em moedas do jogo para fazer as compras no momento, e por isso eles preferem descartar itens antigos, que já não importam mais para eles, em prol de criar um item novo que eles usarão ou negociarão mais. :)

[]'s

Acho meio inviável alguém ter 11 Swords Love. E sim, acho que a Administração não deveria ser flexível enquanto aos itens porém, não tão rígida quanto foi. Entendo que não é obrigatório criar as combinações mas também valorizo a ideia de que a maioria das combinações são apenas para players que não pesquisam. E não, garanto à Administração MuAwaY Game que isso não irá aumentar em 5% o valor do item in game.
Gosto muito da sua linguagem e da maneira com que responde à todos. Obrigado!

Parece uma realidade distante pra você (e até pra mim), mas tem gente que guarda itens no propósito de usá-los nesse evento. Em cada evento tem um público diferente que busca uma oportunidade de ganhar. As combinações, salvo as dos itens da coleção Majestic, da Sword of War e da Sword of Style não são geralmente tão usadas. Eu creio que o Admin colocou essas combinações para trazer mais opções aos players em vez de trazer só a Sword Majestic, a Sword of War e a Sword of Style, que são os itens que, geralmente, os players focam em conseguir através desse Goblin Maluco.

Muito obrigado pelo elogio! Me sinto honrado com o mesmo, e me sinto duplamente honrado em você usar essa sign que eu te fiz quando eu ainda usava a minha outra conta (KiryuuZ). :P

EDIT: Errei na imagem do Majestic Shield. :(

Edited by Dohvakiin

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

• Author

Ver postDohvakiin, em 16 January 2014 - 08:57 AM, disse:

Sobre a combinação 03: O resultado da mesma é uma Majestic Shield, o popular Relíquia Shield, um escudo da coleção mais valiosa do servidor. Segue uma imagem dele.

Imagem

Sobre a combinação 07: Ela resulta na asa de level três do Soul Master. Segue uma imagem, também do Google.

Imagem

Sobre a combinação 08: Ela cria a asa LVL3 do Magic Gladiator. Segue uma imagem de procedência do tópico do lançamento dela.

Imagem

E quanto a sua dúvida: Isso é uma escolha do jogador. Muitas pessoas tem os itens mas não tem o valor em moedas do jogo para fazer as compras no momento, e por isso eles preferem descartar itens antigos, que já não importam mais para eles, em prol de criar um item novo que eles usarão ou negociarão mais. :)

[]'s

EDIT: Errei na imagem do Majestic Shield. :(

Acho meio inviável alguém ter 11 Swords Love. E sim, acho que a Administração não deveria ser flexível enquanto aos itens porém, não tão rígida quanto foi. Entendo que não é obrigatório criar as combinações mas também valorizo a ideia de que a maioria das combinações são apenas para players que não pesquisam. E não, garanto à Administração MuAwaY Game que isso não irá aumentar em 5% o valor do item in game. Esse evento me surpreendeu como sendo, talvez, o pior da Maratona.
Gosto muito da sua linguagem e da maneira com que responde à todos. Obrigado!

Edited by Eragoon

Imagem

Atenciosamente - Eragoon
intão amigo tambem pensei o mesmo por que as asas no Servidor custam de 5 a 6 apos então fika mais façil comprar no Game esse evento enveis de estar ajudando esta Piorando --' .
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

olha, até no momento não fica fácil de saber quem tem print ou um vídeo fazendo as combinações citadas acima, mais você pode olhar o tutorial de como usar a Chaos machine, caso tenha medo de perder seu item [ http://forum.muaway....achine-do-site/ ]. Lembrando que todas taxa é de 80%, assim você deve olhar no final
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
  • Author

Ver post-Vicking-, em 16 January 2014 - 09:14 AM, disse:

intão amigo tambem pensei o mesmo por que as asas no Servidor custam de 5 a 6 apos então fika mais façil comprar no Game esse evento enveis de estar ajudando esta Piorando --' .

Concordo plenamente.

Imagem

Atenciosamente - Eragoon
Veja o resultado das combinações abaixo:
Combinação 03:
Spoiler

Combinação 07:
Spoiler

Combinação 08:
Spoiler

Em minha opinião aconselho há realizar a compra dos respectivos componentes que estão disponíveis no web shopping, por ser um preço mais acessivél & com vantagem, é claro que ninguém é obrigado a realizar combinações, somente ao jogador que estiver disposto a realizar combinações com os ites que são solicitados.
Imagem
Imagem
Veja o resultado das combinações abaixo:
Combinação 03:
Spoiler

Combinação 07:
Spoiler

Combinação 08:
Spoiler

Em minha opinião aconselho há realizar a compra dos respectivos componentes que estão disponíveis no web shopping, por ser um preço mais acessivél & com vantagem, é claro que ninguém é obrigado a realizar combinações, somente ao jogador que estiver disposto a realizar combinações com os ites que são solicitados.
Imagem
Imagem

Ver postRuhlei, em 16 January 2014 - 08:57 AM, disse:

Veja abaixo as imagens ilustrativas dos itens criados a partir das combinações 03,07 e 08:

Resultado da combinação 03: Majestick Shield
Spoiler

Resultado da combinação 07: Wing of Eternal
Spoiler

Resultado da combinação 08: Wing of Hurricante
Spoiler

Já na segunda parte da sua dúvida,ai já é critério de cada jogador,pois nenhum jogador é obrigado a realizar a combinação dos itens,mas existem alguns jogadores que preferem realizar a criação dos itens através do Chaos Globin,até mesmo porque alguns dos itens de outras combinações não são itens fáceis de negociar,ou seja essa é ao mesmo tempo uma maneira mais fácil de conseguir o item[ é claro que sai um pouco mais caro] porém ao mesmo tempo esses preços são elevados até mesmo em uma forma de tentar valorizar ainda mais os itens resultantes das combinações,enfim.

Exatamente!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.