January 16, 201411 yr comment_4176709 Eu queria saber se eu posso enviar minha musica direto no e-mail ou eu preciso hospedar ela no 4shared primeiro? Report
January 16, 201411 yr comment_4176713 - Você prescisa hospedar sua musica em algum site de hospedagem e mandar somente o link da musica hospedada para o e-mail musica@muaway.net , sendo assim você não pode mandar direto a sua musica para o e-mail , você deverá hospeda-la primeiro. Report
January 16, 201411 yr comment_4176714 Positivo, você deve primeiro hospedar-la no site do 4Shared, conforme dito pelo nosso Administrador: QuotePara você enviar e está participando, basta você salvar o arquivo no formato .mp3 ou .wav, e hospedar em qualquer site de upload como recomendamos a todos usarem o 4shared.com.Após ter o link em mãos basta nos enviar para o e-mail: musica@muaway.net Caso haja mais alguma dúvida consulte o link oficial do evento Away Music da maratona de natal http://forum.muaway.net/index.php?/topic/467713-eventos-14-dia-11-away-music-super-maratona-de-ferias/ Edited January 16, 201411 yr by Dragon_- Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 16, 201411 yr comment_4176718 Será necessário que você hospede sua música e envie somente o link da música para o e-mail: musica@muaway.net . Report
January 16, 201411 yr comment_4176722 É necessário que você realize a hospedagem da sua música no 4Shared [ http://www.4shared.com ] ,após hospedar a sua música,você deverá estar enviando o link da mesma para musica@muaway.net . Para mais informações sobre o evento AwaY Music veja o tópico a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/467713-eventos-14-dia-11-away-music-super-maratona-de-feria Report
January 16, 201411 yr comment_4176727 - Sim, você terá que postar a musica em algum site de postagem e enviar o link da mesma para o email musica@muaway.net, É valido ressaltar que a mesma tem que ser em formato .mp3 ou em .wav, segue abaixo o quote do evento: QuotePara você enviar e está participando, basta você salvar o arquivo no formato .mp3 ou .wav, e hospedar em qualquer site de upload como recomendamos a todos usarem o 4shared.com.Após ter o link em mãos basta nos enviar para o e-mail: musica@muaway.net Para mais informações: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/467713-eventos-14-dia-11-away-music-super-maratona-de-ferias/ ] Report
January 16, 201411 yr comment_4176731 Sim, primeiramente é de extrema necessidade caso queira participar do evento que hospede sua música no 4Shared, após hospedada, basta direcionar-se até o email dito e a enviar, veja o trecho em que a administração exemplifica o que lhe disse anteriormente: QuotePara você enviar e está participando, basta você salvar o arquivo no formato .mp3 ou .wav, e hospedar em qualquer site de upload como recomendamos a todos usarem o 4shared.com.Após ter o link em mãos basta nos enviar para o e-mail: musica@muaway.net. Atenciosamente; Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 16, 201411 yr comment_4176746 Você deve hospedar uma música em algum site de upload, e enviar ao e-mail: musica@muaway.net contendo apenas o link da mesma. Para estar realizando o upload da música e enviando a mesma corretamente ao e-mail do evento, basta seguir os procedimentos do tutorial abaixo: [Tutorial] Hospedando música em casos de evento Atenciosamente, Lorelay. MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance! Report
January 16, 201411 yr comment_4176780 Positivo,primeiramente você deve hospedar a sua música né algum site de hospedagem.Quando você hospedar o mesmo envia 1 email para musica@muaway.net Atenciosamente -FUBUCK- Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão Report
January 16, 201411 yr comment_4176785 Voçe precisa ospedar sua musica primeiro. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 16, 201411 yr comment_4177124 SkyRed_PVP, em 16 January 2014 - 11:20 AM, disse:- Você prescisa hospedar sua musica em algum site de hospedagem e mandar somente o link da musica hospedada para o e-mail musica@muaway.net , sendo assim você não pode mandar direto a sua musica para o e-mail , você deverá hospeda-la primeiro. Exato! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 16, 201411 yr comment_4177126 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report