Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eae galerinha queria saber pq nao consigo comentar no perfil de ninguem
eu comento apareçe um trem verde piscando e depois some me ajuda ae valendo um +
Imagem

Atenciosamente - NOIADO-TM
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

isso quer dizer que o seu comentário será avaliado pelo dono do perfil, assim se o mesmo aceitar o seu comentário ele irá ficar visível para todos poder ver, caso o mesmo não aceite ou excluiria o seu comentário não será possível visualizar ele.
Caso ao digitar seu comentário no perfil de alguém, e aparecer essas duas barrinhas verdes claras piscando, é sinal que o atual dono do perfil deixou para que os comentário fosse aprovado por ele antes de ser visível para todos.

Imagem
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

O membro cujo perfil no qual você está tentando comentar pode ter que aprovar o comentário antes que o mesmo apareça na página. Isso acontece com vários membros ou só com um em específico? E a sua conta é confirmada no Fórum?

Aguardo sua resposta, editarei meu post quando você responder. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

O dono do perfil cuja você está tentando comentar , optou pela opção em aprovar comentários antes der serem postados em seu perfil , isso e feito pela ferramenta "editar meu perfil " . Após você comentar no perfil desejado é preciso espera para ver se o proprietário irá aceitar ou não seu comentar .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Isto é apresentado de forma em que o áutor do perfil está com seus comentários para aprovação então aguarde para a solicitação do devido.
Imagem
Imagem
Isso ocorre, pois o meso marcou a caixa em que ele solicita aprovar o comentário desejado, por tal motivo aparece uma listra verde nas extremidades.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postAndree_-, em 16 January 2014 - 06:57 PM, disse:

isso quer dizer que o seu comentário será avaliado pelo dono do perfil, assim se o mesmo aceitar o seu comentário ele irá ficar visível para todos poder ver, caso o mesmo não aceite ou excluiria o seu comentário não será possível visualizar ele.
Caso ao digitar seu comentário no perfil de alguém, e aparecer essas duas barrinhas verdes claras piscando, é sinal que o atual dono do perfil deixou para que os comentário fosse aprovado por ele antes de ser visível para todos.

Imagem

O membro Andree_- respondeu de forma correta e completa.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.