January 16, 201411 yr comment_4177724 eae galerinha queria saber pq nao consigo comentar no perfil de ninguem eu comento apareçe um trem verde piscando e depois some me ajuda ae valendo um + Atenciosamente - NOIADO-TM Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 16, 201411 yr comment_4177736 isso quer dizer que o seu comentário será avaliado pelo dono do perfil, assim se o mesmo aceitar o seu comentário ele irá ficar visível para todos poder ver, caso o mesmo não aceite ou excluiria o seu comentário não será possível visualizar ele. Caso ao digitar seu comentário no perfil de alguém, e aparecer essas duas barrinhas verdes claras piscando, é sinal que o atual dono do perfil deixou para que os comentário fosse aprovado por ele antes de ser visível para todos. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 16, 201411 yr comment_4177740 O membro cujo perfil no qual você está tentando comentar pode ter que aprovar o comentário antes que o mesmo apareça na página. Isso acontece com vários membros ou só com um em específico? E a sua conta é confirmada no Fórum? Aguardo sua resposta, editarei meu post quando você responder. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 16, 201411 yr comment_4177746 O dono do perfil cuja você está tentando comentar , optou pela opção em aprovar comentários antes der serem postados em seu perfil , isso e feito pela ferramenta "editar meu perfil " . Após você comentar no perfil desejado é preciso espera para ver se o proprietário irá aceitar ou não seu comentar . Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 16, 201411 yr comment_4177753 Isto é apresentado de forma em que o áutor do perfil está com seus comentários para aprovação então aguarde para a solicitação do devido. Report
January 16, 201411 yr comment_4177762 Isso ocorre, pois o meso marcou a caixa em que ele solicita aprovar o comentário desejado, por tal motivo aparece uma listra verde nas extremidades. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 16, 201411 yr comment_4177796 Andree_-, em 16 January 2014 - 06:57 PM, disse:isso quer dizer que o seu comentário será avaliado pelo dono do perfil, assim se o mesmo aceitar o seu comentário ele irá ficar visível para todos poder ver, caso o mesmo não aceite ou excluiria o seu comentário não será possível visualizar ele. Caso ao digitar seu comentário no perfil de alguém, e aparecer essas duas barrinhas verdes claras piscando, é sinal que o atual dono do perfil deixou para que os comentário fosse aprovado por ele antes de ser visível para todos. O membro Andree_- respondeu de forma correta e completa. Report
January 16, 201411 yr comment_4177797 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu comento apareçe um trem verde piscando e depois some me ajuda ae valendo um +
Atenciosamente - NOIADO-TM
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!