Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeira Mente Boa Noite ! To Com Uma Duvida Aqui,Não Sei se A Administração Daria outro iten ! é Pq Eu Vendi ! Dinorant Na Loginha Sem Querer [Bar Lumem]! i Sem Querer Fui Ver. Vendi o Iten Errado Só Fui Perceber Quando Fui Usa O Dinorant!!! Issu Tem Como Recorrer ??







Sem Chamar De Burrro Pela Mor De Deus !!! :/ Boladão !
Imagem
Imagem

Featured Replies

Caso voçê obtenha o serial do item , envie um ticket com o mesmo para a administração pedindo a devolução do item , caso contrario voçê se fudeu maluco , pode se matar

Edited by Suigetsu_

Se você possuí o serial do Dinorant você terá chances de obter a devolução do item, caso contrário não há nada a ser feito.
Imagem
Imagem
Negativo, a administração não devolve itens perdidos por falta de atenção.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


Caso o item foi comprador no tempo de menos de 24h você pode está abrindo um ticket com o serial do item, e o level do item vendido no bar de npc, que assim será creditado em sua conta os goldsaway no valor do item, mais vale lembrar que o item deve ter sido comprado por você menos de 24h no shopping de goldsaway.caso contrário é um lamento ter perdido o item por um venda em uma npc.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Se você comprou esse dinorant através do web-shopping da ultima vez que ele foi colocado no web-shopping e você possuir o SERIAL, você pode está pegando o serial do item e enviando um ticket para nossa administração pedindo o dinorant novamente, caso contrário não terá como :clover:
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente você não será ressarcido com um novo item pois de fato foi uma tremenda falta de sorte e atenção de sua parte, no mais, caso o item tenha sido comprado no webshopping quando o Dinorant estava disponível para a compra você poderá tentar enviar um ticket informando todos os dados do item para que possivelmente seu caso possa ser averiguado, todavia, caso tenha comprado de outro jogar infelizmente não haverá como recuperar o item.

Atenciosamente;
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Edited by Wesk

Infelizmente você não será remunerado com o tal item novamente, pois o descuido foi de sua autoria e em casos assim nada relacionado ao seu ocorrido será feito, lamento.
Negativo, porque primeiramente se você comprou o mesmo, garanto a você que já passou de 24 horas do item ser comprado com certeza. Caso foi comprado por outro membro via /trade, com certeza não terá mínimas chances de se recuperar o seu devido item infelizmente. Espero que compreenda, e tenha um bom game.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom Amigo você tenha o serial do item você pode até ter a devolução do item mas caso não tenha nossa administração podera fazer nada pois voc~e foi desatento
Imagem
Geralmente em casos desse gênero, aonde o proprietário do item acaba vendendo o seu item acidentalmente em algum npc, a nossa administração não se responsabiliza por isso, no entanto, caso você tenha comprado o seu item em nosso web shop e tenha em mãos o serial e mais algumas informações referente a compra do item em nosso shop, envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, a mesma irá averiguar o seu caso e lhe apresentar um melhor suporte perante ao seu caso.
O único jeito de você estar recuperando seu pet dinorant é caso você tenha comprado ele no shop de goldsway's e o mesmo possuía um serial, assim, basta você pegar o serial do mesmo e explicar toda história pelo administrador por meio de um ticket e solicitar novamente o pet. É provável que o Admin atenda seu pedido. Mas caso você não tenha o serial do item, lamento mais não haverá como recupera-lo..
Não, se você perdeu o Dinorant ao vender na Lumen "BAR" foi um erro seu, ou seja, nossa administração não se responsabiliza por este tipo de erro, ou seja, o seu dinorant não irá ser devolvido, pelo fato de que o erro foi seu e não da administração, lamento.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você comprou esse dinorant através do web-shopping da ultima vez que ele foi colocado no web-shopping e você possuir o SERIAL, , envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, a mesma irá averiguar o seu caso e lhe apresentar um melhor suporte perante ao seu caso.
Imagem
Imagem

Grand-Thef
Imagem
Negativo, a equipe não se responsabiliza por itens perdido in-game, pois isso foi falta de responsabilidade da tua sua parte !
Atenciosamente: -SchinZoord
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !
Se seu Dinorant foi comprado pela última vez no shopping por você, e você tem o serial do mesmo, tente enviar o serial e relatar o ocorrido para nosso Administrador, que ele poderá estar lhe ajudando.
Caso ao contrário, se você não tiver o serial do item vendido no NPC, infelizmente nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.