January 16, 201411 yr comment_4178131 Olá. Bom mito do web-fórum vim fazer uma dúvida, sobre resete duplo ! Eae galerinha ser eu da um resete quantos resete eu ganho 2 ou 3? Alguém pode me informa quantos reset ganha? Esses são os Membros , - Mito é foda no Suporte ! QuoteBear_ Andree Marck_ Proxy NoMercy Report
January 16, 201411 yr comment_4178133 "Duplo" significa 2, porém o Evento que irá ocorrer é o Evento Ranking Especial + Reset's x3 + MR's x3, ou seja, você irá receber 3 RESET's a cada reset efetuado em sua conta, mais caso você possua o Plano Vip Gold você poderá receber 5 RESET's, pelo fato de que você irá receber 2 do PLANO VIP GOLD, e 3 de bônus por causa do RANKING ESPECIAL. Veja as palavras de nosso administrador no tópico da Maratona de Férias. QuotePara finalizar essa grande Maratona nada como uma semana para alongar e deixar um gostinho de quero mais, serão reset's e MR's triplicados e premiação especial no ranking. À partir do dia 24/01 estará valendo o ranking especial, e quando o ranking for zerado 31/01 será já com a premiação especial, e durante esse período entre 24/01 e 31/01 os resets e mr's estarão x3. Edited January 16, 201411 yr by Proxy Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 16, 201411 yr comment_4178134 Voce ganhará 3 resets a cada 1 reset efetuado , assim como diz a noticia , vale lembrar que se for vip gold ganhará 6, isso vale para master resets também . QuotePara finalizar essa grande Maratona nada como uma semana para alongar e deixar um gostinho de quero mais, serão reset's e MR's triplicados e premiação especial no ranking. À partir do dia 24/01 estará valendo o ranking especial, e quando o ranking for zerado 31/01 será já com a premiação especial, e durante esse período entre 24/01 e 31/01 os resets e mr's estarão x3. Mais informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/ Open your mind ~° Report
January 16, 201411 yr comment_4178135 Se você for um membro com plano Free á cada um reset, você receberá um reset. Mais se você for um membro com plano Vip gold, á cada um reset, você receberá dois resets. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 16, 201411 yr comment_4178136 Se você for Vip gold, você vai ganhar 4 resetes, se você for não for vip gold você vai ganhar 2 resetes Report
January 16, 201411 yr comment_4178137 Como o nome já diz tudo, se você der um reset duplo, você vai receber 2 reset's. Mas... o evento que está por vim é de reset's triplo, então assim sendo, você dando um reset você vai receber a quantia x3, ou seja, 1 reset = 3. E obrigado pelo quote com meu nome, mas não sou mito, sou igual todos. E parabéns você é um grande membro em nosso fórum. Report
January 16, 201411 yr comment_4178138 Irá depender do plano que estiver em vigor em sua conta, caso esteja com o plano free estará recebendo os reset's na quantidade normal, ou seja, um por vez, contudo, caso o plano vip gold esteja vigorando em sua conta você estará recebendo dois reset's a cada um dado. Lembrando que em épocas de eventos nossa administração costuma multiplicar a quantidade que o jogador irá receber a cada um reset efetivado. Exemplo: Resentando uma vez receberá o equivalente a 3 reset's. Atenciosamente; Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Edited January 16, 201411 yr by Wesk Report
January 16, 201411 yr comment_4178139 Como já Disse meu amigo Proxy Proxy, em 16 January 2014 - 09:49 PM, disse:"Duplo" significa 2, ou seja, se você efetuar um RESET quando estiver ativo os ranking especial com RESET'S DUPLOS você irá receber em sua conta 2 RESET's, e caso possua o Plano Vip Gold você irá receber 4 RESET's, pelo fato de que irá receber 2 DE BÔNUS e 2 do plano vip gold. - Report
January 16, 201411 yr comment_4178142 Depende do seu plano, caso seu plano seja FREE/VIP SILVER, ao efetuar um reset você receberá apenas um reset. Caso seu plano seja VIP GOLD, ao efetuar um reset você estará recebendo 2 reset's. Já em eventos RESET'S X3, basta você multiplicar os reset's por 3 de acordo com o seu plano, é valido lembrar que o evento RESET'S X3 será realizado no dia 24/01/2014, mais informações visualize abaixo. Quote[30º Dia - 24/01/2014 (sexta feira)] Ranking Especial + Reset's x3 + MR's x3 Para finalizar essa grande Maratona nada como uma semana para alongar e deixar um gostinho de quero mais, serão reset's e MR's triplicados e premiação especial no ranking. À partir do dia 24/01 estará valendo o ranking especial, e quando o ranking for zerado 31/01 será já com a premiação especial, e durante esse período entre 24/01 e 31/01 os resets e mr's estarão x3. Report
January 16, 201411 yr comment_4178144 Bom Amigo Como Você mesmo disse Reset Duplo , Duplo é iquivalente Por 2 então voc~e ganhara 2 Resets isso caso seu plano seja free Pois se for em serve Vip Gold você ira ganhar 4 resets Report
January 16, 201411 yr comment_4178150 Atualmente a cada resete você recebe x2 ,pelo fato de todos serem vip gold , sendo assim você da um resete , recebe dois . Nesse dia 24/01 a cada um resete você receberá 6 resetes . Quote [30º Dia - 24/01/2014 (sexta feira)] Ranking Especial + Reset's x3 + MR's x3 Para finalizar essa grande Maratona nada como uma semana para alongar e deixar um gostinho de quero mais, serão reset's e MR's triplicados e premiação especial no ranking. À partir do dia 24/01 estará valendo o ranking especial, e quando o ranking for zerado 31/01 será já com a premiação especial, e durante esse período entre 24/01 e 31/01 os resets e mr's estarão x3. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 17, 201411 yr comment_4178166 Fora do evento, um duplo resete você vai está recebendo um saldo de dois resetes em um, mais dentro do evento que iremos ter, de resetes, master resetes e Ranking especial, você vai ter seu resete triplicado, isso mesmo, você fazendo um resete ele vai está vindo em triplo, assim você fazendo três resetes em um apenas, bom para upar e pegar o Ranking especial né? Esse evento irá ocorrer no dia 24 de janeiro de 2014, fique aguardando, pois até esse dia teremos mais evento desse grande maratona [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/ ]. Quote[30º Dia - 24/01/2014 (sexta feira)] Ranking Especial + Reset's x3 + MR's x3 Para finalizar essa grande Maratona nada como uma semana para alongar e deixar um gostinho de quero mais, serão reset's e MR's triplicados e premiação especial no ranking. À partir do dia 24/01 estará valendo o ranking especial, e quando o ranking for zerado 31/01 será já com a premiação especial, e durante esse período entre 24/01 e 31/01 os resets e mr's estarão x3. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 17, 201411 yr comment_4178187 Amigo , o reset duplo , o próprio nome já diz . Você dando 01 resets irá contar 2x ou seja 02 Resets MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente SquashProo ✓ Report
January 17, 201411 yr comment_4178260 Proxy, em 16 January 2014 - 09:49 PM, disse:"Duplo" significa 2, porém o Evento que irá ocorrer é o Evento Ranking Especial + Reset's x3 + MR's x3, ou seja, você irá receber 3 RESET's a cada reset efetuado em sua conta, mais caso você possua o Plano Vip Gold você poderá receber 5 RESET's, pelo fato de que você irá receber 2 do PLANO VIP GOLD, e 3 de bônus por causa do RANKING ESPECIAL. Veja as palavras de nosso administrador no tópico da Maratona de Férias. QuotePara finalizar essa grande Maratona nada como uma semana para alongar e deixar um gostinho de quero mais, serão reset's e MR's triplicados e premiação especial no ranking. À partir do dia 24/01 estará valendo o ranking especial, e quando o ranking for zerado 31/01 será já com a premiação especial, e durante esse período entre 24/01 e 31/01 os resets e mr's estarão x3. Correto! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 17, 201411 yr comment_4178263 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Bom mito do web-fórum vim fazer uma dúvida, sobre resete duplo !
Eae galerinha ser eu da um resete quantos resete eu ganho 2 ou 3?
Alguém pode me informa quantos reset ganha?
Esses são os Membros , - Mito é foda no Suporte !
Andree
Marck_
Proxy
NoMercy