Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Nãaaaaaaaao entendi , kkk o 1° Leva 300 reais , 2° - 150 é o 3 ° Leva - dino + of war ? kkkkkkkkkk Of war = 350 reias , DInos = 250 reias '----------' wtf ????????????
Imagem
Imagem

Featured Replies

A premiação do campeonato não está visando o lucro dos itens em reais.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

mesma coisa do goblin maluco pra fazer 1 of war = 16 rlk, sendo que 1 of war no serve = 9 ^^

Imagem

Edited by xCleiTo-Ts

Sim, e não vejo nada de errado de premiação, quando 350 R$ é dado em real, e 150 R$ também, e já as premiações para o 3° Lugar é Dino e Sword Of war, mas convenhamos, qualquer um desejaria ganhar em 1° Lugar para ganhar o valor de R$350,00, isso eu tenho certeza, e ao meu ver, essas premiações estão totalmente correta. Também é bom lembrar que se for pegar itens para vender por dinheiro, não é tão fácil como ganhar de um evento no qual nossa administração leva a sério e paga aos vencedores da STAFF DEAD.

Imagem
Imagem
Imagem
A premiação está correta, nos eventos de STAFF DEAD as premiações geralmente são em dinheiro, no qual a equipe já possui alguns itens dentro do jogo bem bons, assim sendo em dinheiro o evento fica mais disputado entre eles.
Se o preço de uma sword of war com dinorant [rl] não interfere nas premiações estimuladas, pois essa premiação não é baseada no preço que player estimula para os itens dentro e fora do server.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Bom Amigo a premiação esta normal e esta Boa Pois voc~e preferia ganhar dinheiro ou itens
e também os itens não são tão facil de se vender assim e também é proibido vender itens do serve por dinheiro
Imagem
A premiação não visa se vender os itens ganhos pelo 3° lugar por dinheiro, e sim um mérito por ter conseguido tal ato, já a premiação dos 2 primeiros, visa uma bonificação por mérito também, não visando a compra de tais itens.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
kkkk eu pegando os itens vendia em 2 dias no meu Grupo 4mil mlq tudo confia em min ja vendi itens .. Pra min está errada :)
Imagem
Imagem
A premiação está muito bem colocada, até por que quem não quer ganhar R$300,00 reais, ou até mesmo R$150,00 reais?
Eu particularmente preferiria o dinheiro do que os itens, ou seja, os membros da equipe com toda certeza tem esta preferência, até por que DINHEIRO é dinheiro, item é item, por mais que o MuAwaY seja um jogo é muito bom e gratificante, mais o dinheiro é algo que você pode necessitar a qualquer momento, e assim podendo ganhar 300 reais praticamente de graça é algo muito bom, até por que a única coisa que precisará ser feita e ganhar o Evento Mata-Mata ( STAFF DEAD ) entre os STAFFER's.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nas premiações o Admin não ve o valor de cada item por Dinheiro , ele pode sim muito bem dar o valor em Dinheiro quanto ele pode dar em ITENS , dinheiro é mais usado na vida REAL , Sword of War e Dinorant você não pode usar na vida REAL , igual no Globin Maluco , o Admin não penso no valor que vale no Game , pois muitos players só desvalorizando item , ele pois o seguinte valor por ser uma arma que só foi adquirida em Evento , em vez de desvalorizar os itens tem que valoriza-los ainda mais , Exemplo Sword Of Style e Sword Of War que não foram vendidas em Promoções só meio de Adquiri-las é em Eventos ..
Até concordo que no preço da Wing Of [LVL III] está meio cara , mais a Sword Of War , Sword Of Style está no Seu preço que é valido , se o cara quiser comprar no jogo por 09 Majestyc Sword , que compre .
O Admin não faz no Globin maluco para se equivalar ao preço do Game
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
As premiações estão corretas, pois nenhum membro da STAFF, tem à intenção de ganhar em 3° para vender os itens por dinheiro.
Pois todos queremos vencer em 1° Lugar.
E quem ficar em 2° e 3° lugar, ficará muito feliz, pois estarão ganhando uma boa premiação também.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.