January 17, 201411 yr comment_4178225 Boa noite Players; Gostaria de saber pq quando estou Pk e vou upar em server Sem PvP, limpa meu Pk automáticamente? Atenciosamente: Lucaas_TM Muaway.net - Projetando e Construindo sua diversao Ei, te ajudei? - Da um (+) Ali > Porfavor? > Obrigado>>' Report
January 17, 201411 yr comment_4178232 - Pois o sistema é prático, ou seja o PK impede seu personagem de aderir a leveis, consequentemente caso insista em upar seu nível é reduzido ou seja podendo retornar para o status de hero/normal. Report
January 17, 201411 yr comment_4178234 Por que a cada monstro que você mata, a experiência do seu nível de Pk vai descendo, e chega um minuto que seu PK vai limpando, pode perceber que isso só acontece quando você está upando e mata uma certa quantidade de monstros. Report
January 17, 201411 yr Author comment_4178235 Disso eu sei. Quero uma resposta mais clara. Atenciosamente: Lucaas_TM Muaway.net - Projetando e Construindo sua diversao Ei, te ajudei? - Da um (+) Ali > Porfavor? > Obrigado>>' Report
January 17, 201411 yr comment_4178238 Isso é um sistema aonde você vai upando, subindo de level o seu Modo de PK vai automaticamente saindo, assim é um modo de limpar automaticamente o seu Pk, você fazendo ações certas dentro do jogo, caso você não queira perder o Pk que você já obtêm você pode limpa-lo antes de começar a matar monstros de up, lembrando que essa ação não acontece em apenas server de spots sem pvp, em server de posts com pvp também acontece esse fenômeno. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 17, 201411 yr comment_4178242 Pois foi implantado em tais servidores que o PK de seu char impede que seu level seja alterado, por tal motivo automaticamente é limpado seu PK, para que você possa upar no servidor normalmente. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 17, 201411 yr comment_4178244 Bom Amigo é sistema que ocorre quando você mata um Bicho sua experiencia de Pk ira diminuindo e então se você matar muitos Bichos ela sumira automaticamente Report
January 17, 201411 yr comment_4178245 Pelo simples fato que o servidor não aceita jogadores PKS, e assim seu estado é mudado para HERO. Report
January 17, 201411 yr comment_4178246 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber pq quando estou Pk e vou upar em server Sem PvP, limpa meu Pk automáticamente?
Muaway.net - Projetando e Construindo sua diversao
Ei, te ajudei? - Da um (+) Ali > Porfavor? > Obrigado>>'