Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)DuvidaComo aumentar o FPS do MuAwaY ?

Featured Replies

Não tem como estar aumentando o FPS de nenhum MuOnline, seja o MuAwaY ou qualquer outro o FPS é limitado em no máximo 21 FPS, e não passa disso, ou seja, se você está jogando entre 20~21 já está com máximo de FPS que o jogo suporta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não há como está aumentando o FPS do servidor, como a própria administração relatou, veja:

O MuOnline, seja o MuAwaY ou qualquer outro o FPS é limitado em no máximo 21 FPS, e não passa disso, ou seja, se você está jogando entre 20~21 já está com máximo de FPS que o jogo suporta.
Imagem
FPS (Frames per Second ou Frames por Segundo) ele pode ser aumentado, e isso pode ser feito com um programa, que no caso eu uso e não é contra as regras do game usar, por tanto o nome do programa é Raze Game Boster, ele aumenta o fps do meu game e o deixa mais estável por eu não ter uma internet e um pc tão bom. Mas.. o Raze Game Boster suga muita memoria do computador, e acaba deixando ele lento, mas nada que seja agravante, por tanto eu aconselho você utilizar o Raze Game Boster, é um programa muito bom, e pode até aumentar o FPS da sua residência, clique aqui para download → http://www.razerzone.com/gamebooster

Não é em todas as máquinas que o Raze consegue aumentar o FPS do game, na maioria das vezes o máximo que ele pode chegar é 23 FPS, quando se está falando de MuOnline (MMORPG).
Imagem
Imagem
Imagem
o FPS do Muaway é inalterável, assim o mesmo possui um FPS de 21 sendo que você pode jogar nele dentro 20 ou 21 FPS.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Ver postProxy, em 16 January 2014 - 10:35 PM, disse:

Não tem como estar aumentando o FPS de nenhum MuOnline, seja o MuAwaY ou qualquer outro o FPS é limitado em no máximo 21 FPS, e não passa disso, ou seja, se você está jogando entre 20~21 já está com máximo de FPS que o jogo suporta.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.