January 17, 201411 yr comment_4178280 Não tem como estar aumentando o FPS de nenhum MuOnline, seja o MuAwaY ou qualquer outro o FPS é limitado em no máximo 21 FPS, e não passa disso, ou seja, se você está jogando entre 20~21 já está com máximo de FPS que o jogo suporta. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 17, 201411 yr comment_4178283 - Não há como está aumentando o FPS do servidor, como a própria administração relatou, veja: QuoteO MuOnline, seja o MuAwaY ou qualquer outro o FPS é limitado em no máximo 21 FPS, e não passa disso, ou seja, se você está jogando entre 20~21 já está com máximo de FPS que o jogo suporta. Report
January 17, 201411 yr comment_4178296 FPS (Frames per Second ou Frames por Segundo) ele pode ser aumentado, e isso pode ser feito com um programa, que no caso eu uso e não é contra as regras do game usar, por tanto o nome do programa é Raze Game Boster, ele aumenta o fps do meu game e o deixa mais estável por eu não ter uma internet e um pc tão bom. Mas.. o Raze Game Boster suga muita memoria do computador, e acaba deixando ele lento, mas nada que seja agravante, por tanto eu aconselho você utilizar o Raze Game Boster, é um programa muito bom, e pode até aumentar o FPS da sua residência, clique aqui para download → http://www.razerzone.com/gamebooster Não é em todas as máquinas que o Raze consegue aumentar o FPS do game, na maioria das vezes o máximo que ele pode chegar é 23 FPS, quando se está falando de MuOnline (MMORPG). Report
January 17, 201411 yr comment_4178299 o FPS do Muaway é inalterável, assim o mesmo possui um FPS de 21 sendo que você pode jogar nele dentro 20 ou 21 FPS. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 17, 201411 yr comment_4178717 Proxy, em 16 January 2014 - 10:35 PM, disse:Não tem como estar aumentando o FPS de nenhum MuOnline, seja o MuAwaY ou qualquer outro o FPS é limitado em no máximo 21 FPS, e não passa disso, ou seja, se você está jogando entre 20~21 já está com máximo de FPS que o jogo suporta. Correto ! Report
January 17, 201411 yr comment_4178718 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report