Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae pessoal tamo ai na quebrada, um ano e poco de STAFF aprendi muitas coisas boas então vamo lá, pela felicidade de uns e pela tristeza de outros eu tô me retirando da STAFF. Obrigado a Todos que estiveram comigo sempre lembrarei de vocês aí, tamo junto sempre. Queria agradecer a alguns amigos mais vamos deixar isso pro final, então gostei muito do tempo que fiquei na STAFF fiz muitos amigos, e inimigos também como é comum. Pelo erro meu vou ter que sair, mais todo ser humano erra e não me envergonho disso único perfeito é Deus. E "O dia de amanhã, quem sabe é Deus!". Vamos lá deixar umas palavras a alguns amigos ;*

Apenas STAFFER's

Alison - Ghost: Isso ai mano, tamo junto ai sempre que precisar de min tamo ai, sabe que gosto muito de tu, pra mim um grande mestre tem um talento anormal é perfeito naquilo que sabe fazer, mano considero você demais não tenho nenhum ressentimento em relação a ti mano. ♥

Bruno - Admin: Obrigado Bruno, por ter me concedido essa vaga na STAFF, nunca fui tão grato a você pelo fato de ter deixado eu ter ingressado na STAFF. Espero que um dia possamos nos falar novamente, gostei muito da tua pessoa. ♥

Lucas - Nep: Então, espero que tu fique por um tempo ai, aprenda muitas coisas tenha muito sucesso espero te ver de Designer mano, parabéns pelo cargo é Sucesso!

Leo - Erotico: eae bitch, tamo junto lek. Precisar de min so chamar mano. Espero te ver como Designer, parabéns mano sucesso na vida!

Gabriel - Veloxy: Parabéns lek, espero que pegue Designer e tenha sucesso ai na sua jornada vlwwwwwwwwwww!

Geovana - Geo: Salve!

Salve pros mano de GM, pros mano da MD, pros mano de CL!

Salve pros parça agora rçrç.

Ghost
Admin
Weezy
Byel
Fighting
Virtual
Maresia
LostBoy
Versus
KenBlock
Veloxy
Nep
Léo
Hero
Sorry
Pank
Zero0
Fox
Colapso
MarleY
Great
Hebeert
LoLDark
Sophs
Magic
Nando
Shape
Luck
Ripzinho
Aterak
Barata
Lolli

Todos que eu citei aí em cima, tem um valor pra min. Não falei de todos pelo falo de que irá ocupar muito espaço e demoraria muito, mais todos saibam que são muito importantes para min!

É isso ai mano, tamo junto sempre e quem eu esqueci eu vo editar daqui a poco rçrç

E a galera ai que tá lutando pelo Designer, e pela STAFF de contato aí não perca sua fé eu vi muitos entrarem na minha frente mais ficaram um, até dois meses mais eu esperei minha vez e tive o sucesso um ano é alguns dias aí, minha história não acabo ainda no AwaY, espero que vocês ainda me vêem como Designer novamente é isso ai!

"só Deus pode me Julgar!"

"tudo que eu tenho conquistei na raça, não precisei da x9 em ninguém".

FIM!

Edited by Araujo_DS

Featured Replies

Sem muito oque falar.
Você é o meu melhor amigo, dentro e fora do mundo da internet..
Entrei com você nessa STAFF, prevaleci, cheguei ao cargo de designer ctg, mais precisei infelizmente sair, ja você mostrou que é capaz de muito, mais de 1 ano na staff isso é pra poucos, e só saiu por vacilo! não por escolha.
é isso mano não tenho muito oque falar, a gente se conversa td dia 24 hr, sabe que to com vs pra tudo, valeu por você existir amigo, cabeça erguida !

Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

-
Lek, não sei exatamente a quanto tempo te conheço, deve ser uns 2 anos mais ou menos, espero que siga sua vida de cabeça erguida, sem olhar pra tras, tamo junto mlk, te amo ♥
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Enter_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não tenho nada a falar, apenas isso.
O mito dos mitos da área de Designer. Se tratando de "Humildade" você é o cara. Tanto fez que hoje é "Idolatrado" por todos os membros do fórum, sejam da área de contato ou de designer. Todos querem ter uma sing sua para guarda. Você é PIK* mano. Fechamendo :love:
Imagem
Imagem
Q coisam feiammm, me aproximei bastante a você depois que saiu da staff, uma zoação sem limites, foi bom conhecer essa parte que eu não conhecia de você, na minha opinião você foi um dos que mais durou na staff de designer, um dos mais quietos e organizados, nunca estava em briguinhas bestas, tem meu meritommmm gatommm gordomm and mc, mc weezy e mc araujo ft. shape - garoto do gás elio(element X)

Ver postEnzoFonseca, em 17 January 2014 - 02:22 AM, disse:

gatommm gordomm and mc, mc weezy e mc araujo ft. shape - garoto do gás elio(element X)

AHEUAEHDJKSXSAXLASDKSQLÇRELQWKMD MORRI MANÉ caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é tudo nosso element dj rox xp
Araujos2
Imagem
Imagem

Única palavra para definir o que você é:

Spoiler

Fica com DEUS irmão s2'
Atenciosamente, Maresia_-
MuAway. Projetando e Construindo sua Diversao!

fighting <3

Imagem
Imagem

Nossa, cara namoral mano se não fez parte da equipe e sim foi o MIITO DA STAFF MUAWAY, poque se fez um grande papel na STAFF que poucos iriam conseguir, mano eu passei pela STAFF foi importante para mim entra na STAFF junto com você altas zuaçoes mano espero que você curte sua vida aqui para frente estou aqui para oque precisar mano boa sorte espero que um dia você volte ♥
Imagem
Te amo Gabriel, tu mitou, fez teu nome isso que importa, tamos juntos sempre, até depois do fim é nós cara! ♥ ♥
Fica a dica:
"Não é derrubando os outros que agente cresce"
-
É tenso uma filh@ da Puta derruba alguém so por causa de cargo ? status ? moral ? que eu saiba quem precisa de moral é puta mas ta valendo néh, mas Araujo cara nada a dizer pra tu mlk tu mitou nessa bagaça, tenho honra de dizer que fiz parte da STAFF com você e outros mitos ae, mas é isso cara tudo vai tudo é fase, e pode ter certeza que derrubou tu não vai chegar a 10% do que você fez, essa pessoa ja provou que não é capaz ficou 3 meses e saiu, então relaxa tudo que vai volta ;D
Despedida mencionada, tópico fechado!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.