February 19, 201015 yr comment_42229 Gente , olha o que eu achei no trade2! Deviam proibir O uso de nicks parecidos com os de membros da equipe! Tomem cuidado com os Fakes ! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 19, 201015 yr comment_42234 Cara. Ele é noob. Cada um se responsabiliza pelo seu nick. Lembre-se GM's e MD's (Game Masters e Moderadores) nao tem essa de Nick_G-M ou gM Gm é sempre GM ou MD. É sempre: Exemplo_GM/ Exemplo_MD. Nao acredite, se voce ver um desses, nao de trade e nem aceite trade do mesmo. O que está definindo se é GM ou MD é sempre a sigla no final do nick. É sempre em maiusculo. GM e MD. Nao caia em truques. Ps. Ajudei? + Ae >> Report
February 19, 201015 yr comment_42239 Cara,ja e proibido mas como ele botou com - n da pra bloquead uhsauhsauhsausahusauhsahuasuhashu eu ri mt RED TUBE NOVOS VIDEOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vo lá ver ;D zoa ja vi ontem;) Report
February 19, 201015 yr comment_42242 Editei post por palavra obcena ¬¬' Edited February 19, 201015 yr by -CastieL- Report
February 19, 201015 yr comment_42247 O ADM já explicou isso bem explicitamente, só cai quem é muito desinformado, obrigado por mostrar-nos. Peassa para um membro da STAFF mover o tópico para a área de DENÚNCIAS. By Enrico (AMéeei!) Report
February 19, 201015 yr comment_42249 tem que toma cuidado pois tem muitos iniciastes que cai nesta ai ainda, STAFF tem que toma um atitude rápida ! Report
February 19, 201015 yr comment_42269 Todos Sabem, Que Gms / Mds Nao Ficão Passeando por AE.. E nao tem Nenhum SInal entre os Nomes, E São da Guild [STAFF] Topico Desnecessário. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
February 19, 201015 yr comment_42422 é pra quem nao sabe os membros da staff fazem parte da guild STAFF :x e se tiver duvida quanto aos membros só olhar no site simples. Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
February 19, 201015 yr comment_42432 _-Kawasaki-_, em 18 February 2010 - 10:45 PM, disse:Cara,ja e proibido mas como ele botou com - n da pra bloquead uhsauhsauhsausahusauhsahuasuhashu eu ri mt RED TUBE NOVOS VIDEOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vo lá ver ;D zoa ja vi ontem;) oq isso tem a ver com mu away??? Evite alertas... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
February 19, 201015 yr comment_42500 Basta não acreditar que ele é um Game Master.Pois todos nossos Game Masters, possuem no final de seu nick _GM, não é _G-M, nem _G-m, e sim _GM . E além do mais, todos membros da STAFF, possuem como Guild , STAFF. Para obter maiores atenções, leia Nossos Tutoriais de Segurança: Evitando ser Enganado no Game: http://forum.muaway....ganado-no-game/ Tópico Fechado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Deviam proibir O uso de nicks parecidos com os de membros da equipe!
Tomem cuidado com os Fakes !
Projetando e construindo sua diversão.