January 17, 201411 yr comment_4178638 jja tinha me falado que o nome era skin mais eu nunca consigo uma , como eu faço pra ter usa skin ? Report
January 17, 201411 yr comment_4178639 As skins são dadas pelos Moderados ou Games máster online , basta você pedir pelo comando /post ou wispar . Edited January 17, 201411 yr by ASSOCIADO Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 17, 201411 yr comment_4178640 Você deverá solicitar para algum membro da equipe da parte de → Moderador e Game Master, pois assim o tal membro da equipe irá lhe conceder uma SKIN como o desejado. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 17, 201411 yr comment_4178641 As skin's são disponibilizados pelos Game Master's aos jogadores, basta que quando algum Game Master ou até mesmo Moderador logar com o intuito de distribuir skin's que você esteja solicitando-os por meio do comando /post informando o nick de seu personagem. Atenciosamente; Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 17, 201411 yr comment_4178642 A única forma de você ganhar uma SKIN é solicitando a mesma para algum membro da STAFF que possui cargo acima de moderador,lembrando que o staffer não é obrigado a dar skins,mas a única forma de você ganhar uma é solicitando aos mesmos. Report
January 17, 201411 yr comment_4178643 Para você ter uma skin você deve estar solicitando para algum Game Master ou Moderador quando eles estiverem online em nosso server, até mesmo porque só obtêm esse método para você adquirir uma skin. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 17, 201411 yr comment_4178644 A única maneira de você ter uma skin, é solicitando para algum Moderador ou Game Master. Exemplo: Plank_MD, você poderia me dar uma skin? Mais vale lembrar, que o Moderador ele pode atender seu pedido, como também não, pois se ele estiver realizando eventos, fica difícil de ele atender seu pedido. E também, caso alguém lhe dê trade, ou você relogar, à skin irá sumir. Report
January 17, 201411 yr comment_4178645 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report