Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente bom dia a todos.
Bom eu tenho pontos de eventos genero MATA MATA em 2 char
exemplo nick : PC E outros pontos em outro char positivo
aí queria saber se os ponto conta na acc para entra no TOP MATA MATA ou é pelos char que tem mais pontos em eventos ?
obrigado.

Featured Replies

Caro amigo é o char que conta os pontos não a acc.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

A contabilização de pontos nos rankings de eventos é por char, sendo assim, se você tem uma certa quantia de pontos em dois personagem, o que irá ficar no ranking será o personagem que tem mais pontos, portanto os pontos são individual dos personagens e não são somados.

Como você pode ver, a opção do ranking lista os chars com base na posição dos mesmos, e não as contas. Portanto, é fácil afirmar que se você tiver dois chars em uma conta e tiver uma quantia de pontos grande o suficiente em cada um deles para entrar no ranking com os dois, você conseguirá. A pontuação é reservada no char. :)

Imagem

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Os pontos são contabilizados a cada character individual, ou seja, não irá somar os pontos que você obtém com os dois personagens e formar apenas uma quantia com o seu character principal por exemplo, cada qual corresponde por seus respectivos pontos.

Atenciosamente;
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Caro, amigo não os Pontos não são Contados pela conta e sim pelo char que você Ganhou o evento

ex: tenho 2 char Biieel-CV E Biieel-BK

ex : no total ganhei 40 eventos com Biieel-CV
E 30 Com o Biieel-BK OS 40 Pontos irão para o meu char Biieel-CV E Eu Irei Ficar no Ranking com ele e os 30 Pontos Ira para meu Char Biieel-BK Caso alguem esteja com pontos a menos que 30 eu irei passar na frente dessa pessoa no ranking e irei ficar No ranking com o char Biieel-BK E Com o Biieel-CV ;;)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Os pontos para entrar no Top Mata Mata, é contado a partir do seu char, Ex: char com 16 pontos de Mata-Mata já entra no top Mata Mata.
Para que entre no ranking (qualquer modalidade) é necessário obter os pontos somente em um personagem para ter uma posição no respectivo ranking.
Imagem
Imagem
Para que entre no ranking (qualquer modalidade) é necessário obter os pontos somente em um personagem para ter uma posição no respectivo ranking.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Os ranking você pode entra nele se você ganha com seu char não com a conta exemplo:faz de conta que com 5 ponto se entra ranking mata-mata ai você faz 3 né 1 char e 2 né outro então não vai entra mais se você fazer 5 só né 1 char você vai entra no ranking !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Os pontos dos rankings são contabilizados por chars, portanto não conta quantos pontos você tem em sua account, e sim em seu character.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Tendo em vista a lista de Ranking de mata-mata, ela é contabilizada por player's, e não por contas de fato que cada player seu recebe os pontos que equivalem somente a ela, ou seja, somente seu char recebe os pontos, não sua conta em toda.

Edited by Dragon_-

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para alcançar uma posição fixa no ranking, é necessário que obtenha uma quantia estimada bem acentuada em pontos em seu personagem, até por que a contabilização é feita por vitórias no char, e não na conta.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.