Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema [Travadas momentâneas no servidor]

Olha gente,não sou de criar tópico com problema ou algo do gênero,mas infelizmente o jogo está com um problema em que não é só eu que estou com esse problema,vários amigos e também outros jogadores [ que eu não conheço mas apenas trocamos conversas sobre o assunto ]estão com esse problema,o problema é umas travadas momentâneas que estão ocorrendo no servidor,só de você ficar parado no jogo sem fazer absolutamente nada o jogo da umas travadas longas de até uns 4 segundos mais ou menos,outra coisa também você está lá no seu jogo tranquilamente tirando um " x 1 " até ai nada demais,até que começa a dar as travadas,são travadas momentâneas de 1/2 segundos mais ou menos,só que o problema é que quando da essas travadas momentâneas,quando volta ao normal,o seu adversário lhe matou ai já da para imaginar né agente fica .... da cara com isso.
Pois bem,isso não é com meu computador,é impossível,até mesmo porque testei em dois computadores,ambos com configurações excelentes mas o problema persiste,já removi o jogo,baixei um atualizado,fiz limpeza com o ccleaner,cheguei até a fazer mudanças internas no meu computador para ver se o problema se sanava,mas nada tentei de tudo que vocês imaginarem,configurações gráficas[atualização de drivers gráficos],conexão com internet está tudo normal,nada de errado com os mesmos,só essa semana eu formatei meu computador quatro vezes com todos os sistemas operacionais,xp,7,8,8.1,e em todos o mesmo problema persistia.

Olha se possível tinha que dar uma verificada para ver esse problema,pois se fosse só no meu computador eu até entenderia mas isso está acontecendo com vários jogadores,e esse problema começou logo após a adição dos novos itens no servidor,antes disso era normal sem nenhum tipo de travada,mas após a inserção desses itens infelizmente ta ruim de jogar .

Quero deixar claro que isso não é uma reclamação,é apenas um problema que está ocorrendo e se possível tinha que dar uma verificada para que se possível resolvesse esse problema,pois com essas travadas não há como jogar,pois não adianta ir lá por exemplo em um Pvp sendo que vai dar essa travada,e durante essa travada o seu adversário lhe mata,ou você fica dentro da cidade anunciando seu post ou algo assim e seu jogo ficar travando,mas enfim espero que seja resolvido isso :(

@ -Vicking- rsrsrs foi primeira coisa que tentei,driver mais atualizado não existe ainda,o jogo fica perfeito,o problema são as travadas ' -'

@ Dohvakiin pois é amigo,imaginei que fosse isso também,mas deixando a prioridade em tempo real,alta,normal,baixa ou abaixo do normal o problema ainda persiste,sobre o cclenaer,já passei também pra apagar quaisquer vestígios de restos de arquivos/programas mas também não resolveu,fechei até o skype,que antes eu jogava com o mesmo aberto sem nenhum problema,mas ainda persiste o problema,ta difícil jogar assim,pois tentei em 2 máquinas,ambas excelentes e o problema ainda persiste '-' mas obrigado pela tentativa de ajudar abigu :3

@ About_ Porque aguardar até o fim da tarde cara? O problema não é de hoje,começou logo após a inserção dos novos itens,tanto que já formatei meu computador várias vezes na tentativa de sanar essas travadas e nada,acredito que você não leu direito o tópico,pois eu citei claramente que o problema iniciou-se após a inserção dos novos itens no servidor,antes dos novos itens serem colocados estava tudo normal,mas após a inserção começou o problema,e meu jogo não está com lag como você citou,e sim está com travadas momentâneas que estão atrapalhando muito na hora de jogar,enfim mas obrigado pelo post.

Edited by Ruhlei

Featured Replies

Caro Amigo isso é lag de sua maquina tente atualizar Seus Drivers De video.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Você está rodando alguma aplicação de background, como Skype, Steam, TeamSpeak, Raidcall, Origin? Se tiver, feche-os.

Então, abra o seu MU e depois que abrir o MU, minimize-o com o comando do F9 e depois digite Ctrl+Shift+Esc pra abrir o gerenciador de tarefas. Clique na aba Processos e ache o processo do MuAwaY, e então, mude a prioridade do processo para Realtime/Tempo Real.

Imagem~

E então tente rodar o MU e veja se as "travadas" cessaram. Se não, tente executar o CCleaner e depois reiniciar o game.

Lembrando que essas soluções são de controle de travamento e nós não sabemos a origem do problema, então, se as soluções fornecidas por mim e pelos meus companheiros de suporte não lhe forem de uso, envie um ticket reportando o problema. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Foi citado por você que a lentidão ou LAG como você preferir dizer, está sendo causado depois da inclusão dos novos itens no servidor, bom, eu não concordo que seja esse o problema, pois sempre tivemos novidade e itens novos e nunca ocorreu esse problema, por tanto podemos descartar as possibilidades do problema estar sendo causado reverente aos itens Eros.
Realmente o MuAwaY está com LAG, não é nosso computador nem algo que podemos sanar, esse problema está ocorrendo com o MuAwaY ou as operadoras estão novamente instável como já ocorreu outras vezes. As operadoras podem estar passando por uma manutenção ou algo do gênero, isso dificulta a jogabilidade, vamos aguardar para ver se o problema é resolvido até o fim da tarde.
Podemos levar em consideração também que o DATA CENTER onde o MuAwaY está hospedado pode estar com devidos problemas como já aconteceu outras vezes também, enfim, vamos apenas aguardar um pronunciamento do administrador para termos certeza de qual é o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Pior no meu computador também está travando ontem fiquei em 4 luga porque travo na hora do x1 :@
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Tente Atualizar Seus Driver's Se Isso Nao Der Certo Tente Formata-lo
Imagem

autalize seu driver de video e seu directx se o erro continuar coloque uma placa de video em sua maquina
Imagem

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Podem fechar o tópico,problema ainda persiste :mellow: ,mas fazer oque obrigado a todos :)
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.