January 17, 201411 yr comment_4179344 Admin, porque tá dando esse erro na hora de mudar o e-mail ? Spoiler [img] Obs: esse erro tá dando desde ontem. Edited January 17, 201411 yr by Seraphiim Report
January 17, 201411 yr comment_4179352 - Este problema é gerado por algum tipo de erro/instabilidade no banco de dados do site, isto ocorre não só quando tentamos alterar o e-mail, e sim quando também desejamos obter novamente os dados da conta, ou seja recupera-los através do site, este problema é normal ocorre muitas das vezes apenas no site, a administração encontra-se ciente do problema e brevemente será sanado novamente. Apenas aguarde! Report
January 17, 201411 yr Author comment_4179359 Marck_, em 17 January 2014 - 02:31 PM, disse:- Este problema é gerado por algum tipo de erro/instabilidade no banco de dados do site, isto ocorre não só quando tentamos alterar o e-mail, e sim quando também desejamos obter novamente os dados da conta, ou seja recupera-los através do site, este problema é normal ocorre muitas das vezes apenas no site, a administração encontra-se ciente do problema e brevemente será sanado novamente. Apenas aguarde! Me responda uma coisa, como você sabe que o admin está ciente já ? rereererreererer Report
January 17, 201411 yr comment_4179365 Problema sanado, entrei em contato com o administrador, portanto tente está executando novamente a ação, pois desta vez posso lhe garantir que irá funcionar! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 17, 201411 yr comment_4179366 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Obs: esse erro tá dando desde ontem.
Edited by Seraphiim