January 17, 201411 yr comment_4179464 Voces poderiam me dar um render da cara de um bk ? amigo eu queria o bk normal sabe , vo mandar ate a foto aqui se voces puderem fazer o render. ai esta quem pode fazer o render ficaria mt agradecido. Report
January 17, 201411 yr comment_4179474 Bom disponível no momento só terei a render do personagem(não somente a cara), mas lhe sugiro há você estar fazendo a renderização , deixarei abaixo algumas imagens no qual pode-rá ser renderizada e um tutorial para realizar tal ato. Spoiler Tutorial Renderizando imagens. Bom eu achei o rosto do mesmo segue abaixo, porém a imagem contém um fundo branco no qual você terá que retirá-lo, basta rever o tutorial postado a cima. Spoiler Edited January 17, 201411 yr by -AnGoLaNoO - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
January 18, 201411 yr comment_4181559 - Imagens que possam ser úteis: Quote Quote Quote Quote Quote geovanaribeiro.deviantart.com Report
January 18, 201411 yr comment_4181579 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. geovanaribeiro.deviantart.com Report
amigo eu queria o bk normal sabe , vo mandar ate a foto aqui se voces puderem fazer o render.
ai esta quem pode fazer o render ficaria mt agradecido.