Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem, comecei a jogar esse MU a 2 dias atrás, e ja depositei $50,00 .. gostaria de saber quanto tempo demora pra cair o cash( moeda do jogo),e gostaria de saber também onde vejo se foi recusada ou aceita ?
e se puderem dar sugestão do que eu devo comprar,itens pra x1 que de esse valor que depositei !

Edited by zKilua

Featured Replies

Primeiramente, seja bem vindo.

O prazo para o seu depósito ser confirmado e os goldsaways creditados em sua conta é de no máximo 72 horas. É valido lembrar que depósitos via boleto bancário é a unica forma de pagamento que não é necessário confirmar, já os demais é necessário confirmar por tanto fique ciente sobre isso.

E sobre o status, é necessário que você entre em nosso site, em seguida se conecte ao site com sua conta, vá em Minhas Compras, e clique em Histórico de compras, lá vai aparecer todas as informações sobre seu pagamento, e o status do mesmo, veja imagem abaixo.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo é de no máximo 72 horas. Vale lembrar que se você fez um pagemento através de boleto bancário, não precisará confirmar o deposito.
Já para ver informações sobre a compra, basta você fazer o login em nosso web-site [ http://muaway.net/site.php ] e ir em minhas compras, depois → histórico de depósitos e então visualizar como anda o pagamento.
Todos os depósitos de nosso servidor tem um prazo máximo de 72 horas úteis para serem entregues em sua conta, ou seja, como faz apenas 2 DIAS que você depositou você deverá aguardar por mais 24 horas úteis.
Veja na imagem abaixo como faz para você ver os depósitos que você já realizou em sua conta, e claro se os mesmos já foram Confirmados, se ainda estão em Aberto, enfim.
Imagem
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-

O prazo máximo de confirmação é de 72 horas utéis ,sendo assim , feriados e finais de semana não contam , vale lembrar que em época de promoções é comum depósitos na boca do caixa demorarem mais para serem confirmados pois é feito manualmente , por isso aconselha-se fazer seu pagamento via boleto .
Para saber se seu depósito foi confirmado ou recusado basta ir no site , se logar , ir em minhas compras , e em histórico de depósitos , e lá estará todos os depósitos feitos , confirmados e recusados.
Atualmente os itens Chronus e Eros são considerados por muitos jogadores como os melhores no jogo tanto para combate quanto para venda por ter seus valores bem altos dentro do game.

Atenciosamente , Stromae

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

-
Todo pagamento leva em torno de 72 horas úteis para ser confirmado pela administração, porém nem sempre o prazo é cumprido pois há uma série de membros efetuando consecutivamente juntos diversos pagamentos através de formas diferenciadas, a administração costuma sempre confirmar GoldsWay's em dias semanais, com exceção de finais de semana e feriados. Em relação a visualização do seu pagamento caso tenha obtido através de via conta bancária basta acessar ao site, conectar-se me sua conta, e logo após ir em "minhas compras" e logo após histórico de depósito, lá estará a informações de seu pagamento, ou seja as fases que serão vigentes, como aguardando, concluído, ou até mesmo rejeitado, lembre-se caso tenha efetuado um pagamento através de boleto bancário será difícil de visualizar o andamento, até por que o mesmo não requer uma confirmação e sim uma espera que leva em torno de 24 até 72 horas úteis. Já correlação as compras de itens deverá ser informado por cotação de itens um local apropriado para estas dúvidas saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/
Imagem
O prazo para que seu depósito seja confirmado e de 72 horas úteis.
Para verificar o status de sua compra basta ir até o website logar em sua account clicar na opção minhas compras e depois em histórico de depósitos assim você estará visualizando todas as informações de seu depósito.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, O Tempo esptipulado para a chegada dos goldway's é de 72horas , para que você possa esta observando seu deposito basta esta logando em sua conta em nossa website em minhas compras , o valor estimado é de 1500 goldway's , creio que você possa esta comprando os mais novos itens que foram lançados "New set, New asa , new shild é new sword".
Imagem
Imagem
Bem, comecei a jogar esse MU a 2 dias atrás, e ja depositei $50,00 .. gostaria de saber quanto tempo demora pra cair o cash( moeda do jogo),
Se você estiver depositando via Boleto bancário o tempo é mais rápido assim chega ser até de 6h à 24h úteis, caso for de outra forma de pagamento, pode chegar até em 72h úteis, sendo três dias.

e gostaria de saber também onde vejo se foi recusada ou aceita ?
Você deve está logando em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ] e clicar em Minhas Compras, assim em seguida em Histórico de compras, que assim irá aparecer todos os detalhes de seu deposito.
Imagem
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
O prazo máximo é de 72 horas úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário de seu depósito.
Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.
Imagem
Imagem
#

Olá,nosso servidor possui três tipos de moedas,Golds Aways,Golds e Jc Points,o prazo para seus Golds serem creditados e entre 72 horas uteis ou seja ( 3 dias ),lembrando que depósitos efetuados por via boleto não precisa ser confirmado.

Para Que Serve os Golds Aways?
O mesmo serve para comprar itens full em nosso web shopp,e tem mais vantagem na hora do pvp.
Para Que Serve os Golds?
O Mesmo serve para está comprando itens semi em nosso servidor,um uma desvantagem na hora do pvp.
Para Que serve os jc Points?
O Mesmo é usado em leilões e bolões que ocorrem dentro de nosso servidor.

Edited by xFaiska-TM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Olá boa tarde, e seja Bem-Vindo ao nosso servidor.
O prazo estipulado pela nossa administração para que seus goldsway's possam ser creditados devidamente em sua conta é de 3 dias úteis, ou seja 72 horas nas quais os finais de semana e feriados não são contados, contudo poderá ocorrer certos atrasos em épocas consideradas promocionais de acordo com o calendário decorrentes dos diversos depósitos a serem efetivados e visualizados no momento.
Já no seu segundo caso, entre em nosso web site, em seguida se conecte ao site com sua conta, vá em Minhas Compras, e clique em Histórico de Compras, lá vai aparecer todas as informações sobre seu pagamento, e o status do mesmo. Espero que nosso servidor possa te disponibilizar um jogabilidade excelente e que você possa curti-ló de uma maneira correta.
ImagemImagem
:3dflagsdotcom_brazi_2faws: EU JOGO O MUAWAY A 2 ANOS E MEIO ACHO, E NUNCA DEPOSITEI RSRS...E SEMPRE FUI RICO, QM JA VIU ISSO ? :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA

O prazo estipulado pela administração para que os depósitos sejam confirmados é de até 72 horas, exceto depósitos efetuados através de boleto bancário que demora de 6 à 24 horas para serem confirmados.

Para você saber o STATUS do seu deposito, basta você ir até o site, logar em sua e clicar em "Minhas compras" e logo em seguida clicar em "Histórico de depósitos", logo após você irá visualize o seu deposito confirmado, e embaixo de STATUS estará o STATUS do seu deposito, nesse mesmo local você poderá visualizar o andamento do seu deposito. Visualize abaixo uma imagem de como fica o seu deposito após o mesmo ser CONFIRMADO.
Imagem
O prazo para confirmação de depósitos é de até 72 horas úteis,após o pagamento do mesmo,para você visualizar o status do seu depósito basta logar a sua conta no site,logo em seguida procure a opção Minhas compras,logo em seguida vá na opção Histórico de Depósitos e logo abaixo irá aparecer seu depósito,existem 3 status,o aberto [ que é quando seu depósito ainda está em andamento] o rejeitado[que é quando seu depósito não pode ser confirmado] e o concluído que é quando seu depósito foi confirmado com sucesso e suas moedas creditadas .
Veja uma imagem abaixo!
Spoiler

Ver postMarck_, em 17 January 2014 - 04:23 PM, disse:

-
Todo pagamento leva em torno de 72 horas úteis para ser confirmado pela administração, porém nem sempre o prazo é cumprido pois há uma série de membros efetuando consecutivamente juntos diversos pagamentos através de formas diferenciadas, a administração costuma sempre confirmar GoldsWay's em dias semanais, com exceção de finais de semana e feriados. Em relação a visualização do seu pagamento caso tenha obtido através de via conta bancária basta acessar ao site, conectar-se me sua conta, e logo após ir em "minhas compras" e logo após histórico de depósito, lá estará a informações de seu pagamento, ou seja as fases que serão vigentes, como aguardando, concluído, ou até mesmo rejeitado, lembre-se caso tenha efetuado um pagamento através de boleto bancário será difícil de visualizar o andamento, até por que o mesmo não requer uma confirmação e sim uma espera que leva em torno de 24 até 72 horas úteis. Já correlação as compras de itens deverá ser informado por cotação de itens um local apropriado para estas dúvidas saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/

Correto & completo!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.