January 17, 201411 yr comment_4179774 Autorização da minha miga Geoh Spoiler QuoteRegras : Quote Sem flood. Não postar nada não relacionado com o Evento. Não pode Editar o post. Requisitos : Membro deve ter acima de 3 Post's QuoteComo postar : Nick : Resposta : Cor da ''TIPOGRAFIA'' : → Premio ← Uma ''TIPOGRAFIA'' dessa (Mesma Fonte) e detalhes a cor o membro decidi Pergunta : Cite 1 Moderador Qual Meu Nick In Fórum ? BOA SORTE A TODOS , LEMBRANDO : APÓS O 1º MEMBRO POSTAR EU IREI FAZER A TIPOGRAFIA E ENTREGAREI DENTRO DE 7 MINUTOS . My Leilão - Participe . Report
January 17, 201411 yr comment_4179776 Nick : Andree Resposta : Plank_MD & McViniciusDaCyclone Cor : Vermelha @Edit: Depois do evento finalizado já ! Vinicius fica bravinhú comigo não kkk ♥ Eu queria uma vermelha ué ^^ Edited January 17, 201411 yr by Andree_- Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 17, 201411 yr comment_4179778 xYue-Ts Muaway Azul Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
January 17, 201411 yr comment_4179782 Nick: Nato_- Resposta: Plank_MD McViniciusDaCyclon Cor : Vermelha Atenciosamente, Nato_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 17, 201411 yr comment_4179783 Nick: Suporte R: Plank_MD e McViniciusDaCyclone Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 17, 201411 yr Author comment_4179785 Membro :Andree_- Winner Aguarde : que já lhe entrego o premio . My Leilão - Participe . Report
January 17, 201411 yr Author comment_4179820 Bom , Entregarei 2 ''TIPOGRAFIAS'' pelo Fato que o membro Andree_- estava no skype cmg e eu esqueçi que estava compartilhando tela , pois o mesmo viu tudo e respondeu na hora , irei dar a tipografia dele e do membro Strong_ Espero que os membros gostem . My Leilão - Participe . Report
January 17, 201411 yr comment_4179902 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Sem flood.
Não postar nada não relacionado com o Evento.
Não pode Editar o post.
Requisitos : Membro deve ter acima de 3 Post's
Nick :
Resposta :
Cor da ''TIPOGRAFIA'' :
→ Premio ←
Uma ''TIPOGRAFIA'' dessa
(Mesma Fonte) e detalhes
a cor o membro decidi
My Leilão - Participe .