Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

-
Você só pode solicitar um ticket denunciando um Roubo caso você tenha como provar o caso, caso contrário, nada será feito a seu favor.
Caso não saiba enviar um ticket, siga com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Editado para Correção Ortográfica.

Edited by Junin_


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Olá,


Denuncias de roubos, são tratados via Ticket [ [Tutorial] - Enviando Ticket há Administração ], e com provas, assim você deve juntar um quantia boa de Screen shot que será dado como provas.Ao ter provas suficiente, você deve enviar um e-mail para a Administração no seguinte e-mail denuncias@muaway.net, assim relatando o ocorrido com as provas, mais como seu caso é sem provas provavelmente não irá resultar em nada.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Eu não entendi muito oque você quis falar, mas todo assunto sobre bug ou sobre possíveis roubos, devem ser tratados via ticket com a nossa administração. Mas é bom deixar bem claro que a nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos de tal forma como aconteceu com você, por tanto envie um ticket ciente disso. É bom lembrar que é necessário que você explique tudo como ocorreu pois só essas informações nossa administração não vai entender muito bem.
Observação: Denúncias só devem ser feitas com provas, denúncias é algo muito grave por tanto nossa administração só aceita denúncias com provas.

Me responda uma pergunta para melhor entendimento do fato ocorrido.

Você estava no trade com ele, e ele levou dc e o item não foi pra sua conta, isso que aconteceu ?

Uma outra observação: Se você está se referindo que o tal player lhe passou a tal parte do set e em seguida levou dc e não voltou até o certo momento, eu aconselho que você aguarde o player voltar ou se você gravou o nick do mesmo, você pode sempre está utilizando a ferramenta de /info para ver se ele está online e em seguida devolvendo o item dele.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Não, se o mesmo saiu e não Voltou mais não acontecera nada Com Você " Pois nosso administrador já disse "Quem faz a Própia segurança dos Itens são Vocês" Ou seja quem faz a própia segurança de nossos itens somos Nois,caso você EMPRESTE Um iten a alguem eo mesmo não For devolvido não acontecera nada com o outro player porque como eu citei acima que faz a "Segurança dos itens é você" ,Então amigo pode ficar tranquilo que você Não sera acusado de Roubo ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Negativo, isso não se caracteriza roubo, até porque o outro jogador lhe passou o item por livre e espontânea vontade, portanto basta ficar tranquilo com relação à isso, pois você não receberá nenhum tipo de punição.
Não, isso não é um roubo até por que o tal player saiu do jogo por vontade própria, tente anotar o nick deste player para que assim futuramente quando ele logar no servidor novamente você possa devolver o item do mesmo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Isto não é caracterizado um roubo complexo do item, até por que o membro obteve ciência do seu ato ou seja ao passar o item sabia o que estava fazendo, portanto sua autoria ficará impune pois nada foi fora das regras ou sua ação obteve algo inadequado fique tranquilo.
Imagem
Denuncias devem ser feitas via ticket , mediante as provas , se você tiver alguma prova do roubo encaminhe um ticket para a Administração , mas se você não haver nenhuma prova do ocorrido não há nada que a equipe poderá fazer . as vezes ele nem bugou de verdade , apenas falou isso para poder engana-lo . então tome sempre cuidado com esse tipo de gente , para que estás coisas não se repitam .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Casos de Roubo, envie ticket para a Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Bom, em sua pessoa você não realizou nenhuma ação, apenas aguardou ao devido jogador retorna, após ele passar a parte do tal set, como ele não retornou você está sendo inocente.
Imagem
Imagem
Causo Se VOce Tenha Print's Ou Video Envie Um Ticket Para Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem

Se o jogador lhe passou o item para você segurar, e ele tomou disconnect, fique tranquilo, que nada irá acontecer com você.
E se você ficou com o item dele, e guardou o nick dele, basta você ficar dando /info e o nick dele, e visualizar se ele está online.
Caso ele estiver online, tente whispar ele, ou mandar uma mensagem através dos amigos.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.