January 17, 201411 yr comment_4179884 Galera blz hoje tava entrade o cara me passo uma part de set dai ele bugo e saiu e nao volto + dai eu posso responder por roubbo ? Atenciosamente Ilusion- Leilao Ilusion Tema Naruto Pein Report
January 17, 201411 yr comment_4179886 - Você só pode solicitar um ticket denunciando um Roubo caso você tenha como provar o caso, caso contrário, nada será feito a seu favor. Caso não saiba enviar um ticket, siga com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ • Editado para Correção Ortográfica. Edited January 17, 201411 yr by Junin_ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 17, 201411 yr comment_4179887 Olá, Denuncias de roubos, são tratados via Ticket [ [Tutorial] - Enviando Ticket há Administração ], e com provas, assim você deve juntar um quantia boa de Screen shot que será dado como provas.Ao ter provas suficiente, você deve enviar um e-mail para a Administração no seguinte e-mail denuncias@muaway.net, assim relatando o ocorrido com as provas, mais como seu caso é sem provas provavelmente não irá resultar em nada. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 17, 201411 yr comment_4179888 Eu não entendi muito oque você quis falar, mas todo assunto sobre bug ou sobre possíveis roubos, devem ser tratados via ticket com a nossa administração. Mas é bom deixar bem claro que a nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos de tal forma como aconteceu com você, por tanto envie um ticket ciente disso. É bom lembrar que é necessário que você explique tudo como ocorreu pois só essas informações nossa administração não vai entender muito bem. Observação: Denúncias só devem ser feitas com provas, denúncias é algo muito grave por tanto nossa administração só aceita denúncias com provas. Me responda uma pergunta para melhor entendimento do fato ocorrido. Você estava no trade com ele, e ele levou dc e o item não foi pra sua conta, isso que aconteceu ? Uma outra observação: Se você está se referindo que o tal player lhe passou a tal parte do set e em seguida levou dc e não voltou até o certo momento, eu aconselho que você aguarde o player voltar ou se você gravou o nick do mesmo, você pode sempre está utilizando a ferramenta de /info para ver se ele está online e em seguida devolvendo o item dele. Edited January 17, 201411 yr by Bear_ Report
January 17, 201411 yr comment_4179889 Não, se o mesmo saiu e não Voltou mais não acontecera nada Com Você " Pois nosso administrador já disse "Quem faz a Própia segurança dos Itens são Vocês" Ou seja quem faz a própia segurança de nossos itens somos Nois,caso você EMPRESTE Um iten a alguem eo mesmo não For devolvido não acontecera nada com o outro player porque como eu citei acima que faz a "Segurança dos itens é você" ,Então amigo pode ficar tranquilo que você Não sera acusado de Roubo Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 17, 201411 yr comment_4179890 Negativo, isso não se caracteriza roubo, até porque o outro jogador lhe passou o item por livre e espontânea vontade, portanto basta ficar tranquilo com relação à isso, pois você não receberá nenhum tipo de punição. Report
January 17, 201411 yr comment_4179893 Não, isso não é um roubo até por que o tal player saiu do jogo por vontade própria, tente anotar o nick deste player para que assim futuramente quando ele logar no servidor novamente você possa devolver o item do mesmo. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 17, 201411 yr comment_4179894 - Isto não é caracterizado um roubo complexo do item, até por que o membro obteve ciência do seu ato ou seja ao passar o item sabia o que estava fazendo, portanto sua autoria ficará impune pois nada foi fora das regras ou sua ação obteve algo inadequado fique tranquilo. Report
January 17, 201411 yr comment_4179895 Denuncias devem ser feitas via ticket , mediante as provas , se você tiver alguma prova do roubo encaminhe um ticket para a Administração , mas se você não haver nenhuma prova do ocorrido não há nada que a equipe poderá fazer . as vezes ele nem bugou de verdade , apenas falou isso para poder engana-lo . então tome sempre cuidado com esse tipo de gente , para que estás coisas não se repitam . Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 17, 201411 yr comment_4179899 Casos de Roubo, envie ticket para a Administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
January 17, 201411 yr comment_4179901 Bom, em sua pessoa você não realizou nenhuma ação, apenas aguardou ao devido jogador retorna, após ele passar a parte do tal set, como ele não retornou você está sendo inocente. Report
January 17, 201411 yr comment_4179940 Causo Se VOce Tenha Print's Ou Video Envie Um Ticket Para Administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
January 17, 201411 yr comment_4180002 Você só pode fazer isso se tiver um print um alguma forma de prova Report
January 17, 201411 yr comment_4180210 Se o jogador lhe passou o item para você segurar, e ele tomou disconnect, fique tranquilo, que nada irá acontecer com você. E se você ficou com o item dele, e guardou o nick dele, basta você ficar dando /info e o nick dele, e visualizar se ele está online. Caso ele estiver online, tente whispar ele, ou mandar uma mensagem através dos amigos. Report
January 17, 201411 yr comment_4180211 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
dai ele bugo e saiu e nao volto + dai eu posso responder por roubbo ?
Leilao Ilusion Tema Naruto Pein