January 18, 201411 yr comment_4180254 Ola Gente Hoje Eu Vim Aqui Perguntar Pois Estou Querendo Muito... Eu Perdi Meu IP Do MuAwaY E Meu Email Foi Bloqueado E Nao Lembro O Código De Segurança Queria Saber Como Posso Descobrir Meu IP ... Report
January 18, 201411 yr comment_4180256 - Creio que voce esteja querendo dizer ID, a unica forma de voce recuperar o mesmo é alterando o seu email, voce pode tentar enviando um ticket com o máximo de informações sobre a sua conta, após recuperar/alterar o seu email , basta voce usar a ferramenta de recuperar dados no site , que sera enviado para o email de cadastro todas as informações da conta(incluindo o ID). Atenciosamente , Stromae Open your mind ~° Report
January 18, 201411 yr comment_4180257 Sem o seu e-mail irá ser muito difícil relembrar o seu PID ID, ou seja, você deverá entrar em contato com nosso administrador via ticket relatando todo o ocorrido, e também relatar que o seu e-mail encontra-se bloqueado.. Neste ticket você deverá enviar todos os possíveis dados no qual você lembrar de sua conta, e também envie o seu e-mail cadastrado na conta, para que assim nosso administrador possa alterar o mesmo, até por que como você disse você está com ele bloqueado e caso aconteça um problema novamente deste gênero você não precisará enviar um novo ticket, pois irá estar com o e-mail de sua conta, onde após recuperar os seus dados em nosso site eles irão todos para o seu e-mail cadastrado na conta. Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Edited January 18, 201411 yr by Proxy Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 18, 201411 yr comment_4180259 Olá, Você pode está enviando um ticket par administração, e relatar o ocorrido e que você deseja fazer a recuperação de seu PID ( Personal ID ) assim você vai está recebendo geralmente essas perguntas básicas de sua conta, para está respondendo e vê se a administração pode fazer algo par ajuda-lo. Quote- Senha do baú - PID - Login - Possíveis e-mails já cadastrados - Senhas antigas - Depósitos efetuados na conta - Itens comprados com a conta - Data da criação da conta - Sua conta já foi banida? - Qual foi a última vez que logou na conta? - Eventos que ganhou - Tickets abertos pela conta Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 18, 201411 yr comment_4180261 Amigo, se vc perdeu seu ID-IP, e o seu email foi blockeado, então vc tem que enviar ticket para o admin, mais vai ser muito dificil recupera-la, tbm o admin vai te fazer muitas pergunta sobre acc, ok ? Relatando de como enviar ticket. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
January 18, 201411 yr comment_4180266 - Sem conter o endereço de e-mail em mãos dificilmente estará conseguindo aderir ao ID de sua conta, portanto tente está entrando em contato com a administração através de ticket, e assim solicitando as informações da conta, como por exemplo senhas antigas postas nela, e-mail que você relembra da conta, pagamentos efetuados, eventos ganhos e etc, para que deste modo consiga alterar seu e-mail sem nenhum problema, este ato deve ser solicitado por ticket como já citei, caso não saiba como visualize o tutorial e aprenda a encaminhar este tipo de ação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Válido ressaltar que se não corresponda as informações exatas, será impossível de aderir as informações de e-mail novamente para que assim recupere seu id. Boa noite! Report
January 18, 201411 yr comment_4180268 Bom, se você ainda possuir a sua devida conta, tente estar relatando o o assunto via ticket a administração, relatando que o senhor está com o e-mail bloqueado e peça ao mesmo para trocar de e-mail pendente para um atual. Logo, o mesmo irá realizar este procedimento e assim, você deverá usar este e-mail atual para verificar seus dados, mas antes, você irá ir no site, clicar em esqueci a minha senha, e colocar o seu devido login. Sendo assim, ele será enviado diretamente para o seu e-mail, especificamente no lixo eletrônico, e assim, poderá verificar todos os seus dados, principalmente o seu ID. [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 18, 201411 yr comment_4180269 Bom Amigo Sem Seu E-mail é quase impossivel você estar recuperando Seu IP então o mlehor a fazer agora é enviar um Ticket a nossa administração relatando o Ocorrido de voc~e não lembrar seu IP e seu e-mail estar Bloqueado Assim espero que nossa administração possa lhe ajudar a estar recuperando seu IP Se No Caso Você não saber enviar um ticket a nossa administrção veja o tutorial a baixo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
January 18, 201411 yr comment_4180271 Acredito que o único meio de você estar conseguindo esse dado novamente e contatando a administração e relatando o seu problema,porém para que você possa estar conseguindo recuperar essa informação você deverá responder algumas questões que serão passadas a você sobre a sua conta,isso é para provar que você é o verídico dono da conta,e assim basta você estar relatando o seu problema para a administração através de um tiket. Se o seu problema for apenas o e-mail bloqueado,basta você estar relatando qual é o e-mail bloqueado para que a administração possa estar alterando para você caso você seja o verídico dono da conta,pois se você confirmar que é o verdadeiro dono da conta,a administração pode estar alterando o seu e-mail. Veja como enviar um ticket de forma correta através do tutorial a seguir ~ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
January 18, 201411 yr comment_4180272 Recuperar o ID sem o e-mail e quase que impossível , você deve mandar um ticket para a administração com os todos dados que você lembra da sua guild , possíveis e-mails cadastrados , senhas antigas , nomes de seus char's atuais e nomes alterados , Senha do baú , PID , Data de criação da conta . Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 18, 201411 yr comment_4180505 Proxy, em 17 January 2014 - 10:29 PM, disse:Sem o seu e-mail irá ser muito difícil relembrar o seu PID ID, ou seja, você deverá entrar em contato com nosso administrador via ticket relatando todo o ocorrido, e também relatar que o seu e-mail encontra-se bloqueado.. Neste ticket você deverá enviar todos os possíveis dados no qual você lembrar de sua conta, e também envie o seu e-mail cadastrado na conta, para que assim nosso administrador possa alterar o mesmo, até por que como você disse você está com ele bloqueado e caso aconteça um problema novamente deste gênero você não precisará enviar um novo ticket, pois irá estar com o e-mail de sua conta, onde após recuperar os seus dados em nosso site eles irão todos para o seu e-mail cadastrado na conta. Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Exato! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 18, 201411 yr comment_4180506 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Eu Perdi Meu IP Do MuAwaY E Meu Email Foi Bloqueado E Nao Lembro O Código De Segurança Queria Saber Como Posso Descobrir Meu IP ...