Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como recuperar o ID do jogo sem o e-maill

Ola Gente Hoje Eu Vim Aqui Perguntar Pois Estou Querendo Muito...
Eu Perdi Meu IP Do MuAwaY E Meu Email Foi Bloqueado E Nao Lembro O Código De Segurança Queria Saber Como Posso Descobrir Meu IP ...
Imagem

Featured Replies

-

Creio que voce esteja querendo dizer ID, a unica forma de voce recuperar o mesmo é alterando o seu email, voce pode tentar enviando um ticket com o máximo de informações sobre a sua conta, após recuperar/alterar o seu email , basta voce usar a ferramenta de recuperar dados no site , que sera enviado para o email de cadastro todas as informações da conta(incluindo o ID).
Atenciosamente , Stromae

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


Sem o seu e-mail irá ser muito difícil relembrar o seu PID ID, ou seja, você deverá entrar em contato com nosso administrador via ticket relatando todo o ocorrido, e também relatar que o seu e-mail encontra-se bloqueado..
Neste ticket você deverá enviar todos os possíveis dados no qual você lembrar de sua conta, e também envie o seu e-mail cadastrado na conta, para que assim nosso administrador possa alterar o mesmo, até por que como você disse você está com ele bloqueado e caso aconteça um problema novamente deste gênero você não precisará enviar um novo ticket, pois irá estar com o e-mail de sua conta, onde após recuperar os seus dados em nosso site eles irão todos para o seu e-mail cadastrado na conta.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,


Você pode está enviando um ticket par administração, e relatar o ocorrido e que você deseja fazer a recuperação de seu PID ( Personal ID ) assim você vai está recebendo geralmente essas perguntas básicas de sua conta, para está respondendo e vê se a administração pode fazer algo par ajuda-lo.

Quote

- Senha do baú
- PID
- Login
- Possíveis e-mails já cadastrados
- Senhas antigas
- Depósitos efetuados na conta
- Itens comprados com a conta
- Data da criação da conta
- Sua conta já foi banida?
- Qual foi a última vez que logou na conta?
- Eventos que ganhou
- Tickets abertos pela conta


Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Amigo, se vc perdeu seu ID-IP, e o seu email foi blockeado, então vc tem que enviar ticket para o admin, mais vai ser muito dificil recupera-la, tbm o admin vai te fazer muitas pergunta sobre acc, ok ?

Relatando de como enviar ticket. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
-
Sem conter o endereço de e-mail em mãos dificilmente estará conseguindo aderir ao ID de sua conta, portanto tente está entrando em contato com a administração através de ticket, e assim solicitando as informações da conta, como por exemplo senhas antigas postas nela, e-mail que você relembra da conta, pagamentos efetuados, eventos ganhos e etc, para que deste modo consiga alterar seu e-mail sem nenhum problema, este ato deve ser solicitado por ticket como já citei, caso não saiba como visualize o tutorial e aprenda a encaminhar este tipo de ação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Válido ressaltar que se não corresponda as informações exatas, será impossível de aderir as informações de e-mail novamente para que assim recupere seu id. Boa noite!
Imagem
Bom, se você ainda possuir a sua devida conta, tente estar relatando o o assunto via ticket a administração, relatando que o senhor está com o e-mail bloqueado e peça ao mesmo para trocar de e-mail pendente para um atual. Logo, o mesmo irá realizar este procedimento e assim, você deverá usar este e-mail atual para verificar seus dados, mas antes, você irá ir no site, clicar em esqueci a minha senha, e colocar o seu devido login. Sendo assim, ele será enviado diretamente para o seu e-mail, especificamente no lixo eletrônico, e assim, poderá verificar todos os seus dados, principalmente o seu ID. [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom Amigo Sem Seu E-mail é quase impossivel você estar recuperando Seu IP
então o mlehor a fazer agora é enviar um Ticket a nossa administração relatando o Ocorrido de voc~e não lembrar seu IP e seu e-mail estar Bloqueado
Assim espero que nossa administração possa lhe ajudar a estar recuperando seu IP
Se No Caso Você não saber enviar um ticket a nossa administrção veja o tutorial a baixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Acredito que o único meio de você estar conseguindo esse dado novamente e contatando a administração e relatando o seu problema,porém para que você possa estar conseguindo recuperar essa informação você deverá responder algumas questões que serão passadas a você sobre a sua conta,isso é para provar que você é o verídico dono da conta,e assim basta você estar relatando o seu problema para a administração através de um tiket.
Se o seu problema for apenas o e-mail bloqueado,basta você estar relatando qual é o e-mail bloqueado para que a administração possa estar alterando para você caso você seja o verídico dono da conta,pois se você confirmar que é o verdadeiro dono da conta,a administração pode estar alterando o seu e-mail.

Veja como enviar um ticket de forma correta através do tutorial a seguir ~ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Recuperar o ID sem o e-mail e quase que impossível , você deve mandar um ticket para a administração com os todos dados que você lembra da sua guild , possíveis e-mails cadastrados , senhas antigas , nomes de seus char's atuais e nomes alterados , Senha do baú , PID , Data de criação da conta .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Ver postProxy, em 17 January 2014 - 10:29 PM, disse:

Sem o seu e-mail irá ser muito difícil relembrar o seu PID ID, ou seja, você deverá entrar em contato com nosso administrador via ticket relatando todo o ocorrido, e também relatar que o seu e-mail encontra-se bloqueado..
Neste ticket você deverá enviar todos os possíveis dados no qual você lembrar de sua conta, e também envie o seu e-mail cadastrado na conta, para que assim nosso administrador possa alterar o mesmo, até por que como você disse você está com ele bloqueado e caso aconteça um problema novamente deste gênero você não precisará enviar um novo ticket, pois irá estar com o e-mail de sua conta, onde após recuperar os seus dados em nosso site eles irão todos para o seu e-mail cadastrado na conta.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Exato!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.