Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como denunciar um membro corretamente?

galera to triste pra caramba, um player chamado FAKE000002 me deu trade agora e pediu pra ver minha APO full ai mostrei ai ele botou xv chaos shield, ai botei tbm, e do nada meu ok aperto sozinho e o dele tbm, então perdi minha apo full e meu chaos shield full :( to triste pkz como faço pra reportar ele ? obrigado. Tentei pedir o item pra ele de volta ele fica correndo de mim ... :/

Featured Replies

-

Denuncias de roubo dentro do game são feitas via ticket, nele voce explica o que aconteceu com o máximo de detalhes possíveis, se o item foi comprado no shop informe o serial para tentar recuperar o mesmo .
Caso não saiba enviar um ticket , aprenda abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Atenciosamente , Stromae

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


Caro amigo , não existe trade hack nosso servidor é limpo desses males a unica coisa ke voçe deve fazer ce tiver provas é enviar um ticket a nossa administração.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





-
Caso obtenha em mãos provas de que o mesmo aplicou um roubo em seu item, encaminhe por via ticket com a base "denúncias" sendo assim com o nick e provas do membro em mãos você reportara-lo e assim permanecerá no aguardo durante 72 horas úteis no qual seu ticket ficará em análise pela a administração para que futuramente o punição seja aplicada ao membro e sua autoria recupere o determinado é claro dentro do possível pela administração, saiba como enviar um ticket acessando-a ao tutorial teórico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Você pode estar denunciando esse jogador,porém essa denuncia deve ser feita diretamente a administração através de um tickets,caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial explicativo ~ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Lembrando que para efetuar uma denuncia é necessário também provas,caso você obtenha provas você pode efetuar sua denuncia,você pode ter mais informações de como fazer uma denuncia através do tópico a seguir ~ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/
Envie ticket para administração falando oque aconteceu.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → zPato
MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !
Eu já tomei diversos trade hackers desse tipo aí , e " ALGUNS DE VOCÊS DO SUPORTE " cismam em dizer que o servidor é lindo não existe nenhum tipo desse hacker , até o momento em que vocês forem roubados , aí vocês vão passar a acreditar no que os outros falam! =)'
esses tipos de denuncias tem que ser enviada para a administração relatando sobre oque aconteceu, envie um ticket.
                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
:estrelinhas: TRADE HACK COISA NENHUMA MALUCO! DXA DE SER MENTIROSO, COISA FEIA, TUA MÃE TA VENDO ISSO ? VOU FALA PRA ELA, SE TU VIM AQUI DENOVO MENTINDO!

TRADE HACK ? TUUU FOI E ATRAS DE TRADE HACK, E LEVO FOI K.L SEU VACILÃO!

ALA AS IDEIA TRADE HACK o.O
:estrelinhas:
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA


O trade hack ou qualquer outro tipo de programa malicioso não existe em nosso servidor, o que existe é falta de atenção. Enfim, como você solicitou deixarei abaixo como realizar uma denuncia corretamente.

Quote

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.


Saiba Mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/


Para enviar um ticket Logue em sua conta em nosso site depois clique em Suporte → Abrir novo Ticket de Ajuda e selecione o assunto de seu problema como demonstra a imagem abaixo:
Spoiler


Após selecionar o assunto será aberto um novo suporte, se o que você procura não foi exibido no suporte, clique em Ainda não encontrei o que procurava.
Marque a Bolinha informando o seu problema:
Imagem

Na primeira caixa em branco, descreva o assunto do seu ticket já na maior descreva o assunto ou seja a Denuncia a ser feita e clique em gravar. Para maiores informações, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Não existe trade hack no nosso servidor, caso teira alguma prova envie ticket a Administração contando o ocorrido.
Segue abaixo o tutorial caso teja provas.

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/

Edited by ByLux

Imagem


Servidor MuAwaY - Lux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Amigo, Denúncias sobre furtos é algo do tipo, são tratadas via ticket com a administração, abaixo estaréi disponibilizando a certa denúncia que você enviará para o administrador:

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.


Mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem

Ver postMarck_, em 18 January 2014 - 12:20 AM, disse:

-
Caso obtenha em mãos provas de que o mesmo aplicou um roubo em seu item, encaminhe por via ticket com a base "denúncias" sendo assim com o nick e provas do membro em mãos você reportara-lo e assim permanecerá no aguardo durante 72 horas úteis no qual seu ticket ficará em análise pela a administração para que futuramente o punição seja aplicada ao membro e sua autoria recupere o determinado é claro dentro do possível pela administração, saiba como enviar um ticket acessando-a ao tutorial teórico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Correto & completo!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.