Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom,Venho fala aki ,pois eu tava na 6 Fase do Mata-Mata , Ai Tinha uns 12 ,Ai chamou 2 Lutas ,
Eu Vs -ElementoX ,Bom Ai quando eu perdi fez a Final de 10 , Queria saber que tem alguma coisa errado nisso
e,bom que quero uma resposta muito boa sobre isso !

Featured Replies

Errado? Como algo esta errado se o evento é até a 10° Colocação? Como foi relatado no tópico pelo nosso Administrador ao chegar à quantidade de 10 Players no evento será feito um " 1 VS. TODOS " cada vitória resulta em 3 pontos e cada derrota -1 ponto, ao chegar no final do evento quem tiver mais ponto será o vencedor do evento, e o restante será decidido pelo resto das pontuações ganhas no evento.
@Complemento: Se ao você perde foi fechado a final de 10 significa que o numero de Jogadores chegou a 10, até por que como você disse foi chamado duas lutas, e a uma delas foi você contra outro jogador, Como você perdeu e claro outro jogador da outra luta perdeu, se tinha 12 JOGADORES tirando você e o outro que perdeu fica 10. :smartass:

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Caro amigo Area incorreta para estar fazendo Reclamações.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

você tem certeza que tinha 12 , você pode ter muito bem contado errado , se no caso só estive-se 11 , você perdendo ficaria 10 certo . ai formaria e final de 10 assim sendo 1 Vs, Todos .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

• Author
Mds ASSOCIADO CARA ,FOI 6 FASE ,AI TINHA 12 ,AI FOI EU MAIS UM ,AI EU PERDI ,FOI FINAL DE 10 ,CORRETO ,AI TINHA GENTE QUE NEM LUTOU ,VTN,C ISSO E ERRADO !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.