Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por Que Até Agora Meus Goldway n Chegaram

Po Acho isso uma Sacanagem , Depositei Dia 13-01-2014 Hoje é Dia 18-01-2014 e Nada , Estou Querendo depositar novamente para Aproveitar a Promoção , Gm Não Confirma Deposito , Mais para Ficar 24h Fazendo Evento no Server Fica , Aguardo meu Deposito GM Assim como os Demais Que Não Foram Confirmado

Featured Replies

O prazo para a confirmação de depósito é de 24 a 72 horas uteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário de seu depósito.
Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.Porem em epoca de promoção é normal exceder um pouco esse prazo , por isso que eu recomendo o depósito via boleto pois é a forma mais rápida e mais recomendada ate mesmo pela nossa administração , pelo fato de ser confirmado automaticamente pelo número do boleto pago gerado pela conta.

Edited by IntimidA

Imagem
Imagem
Bom, amigo existe depositos que foram efetuados bem antes do que o seu , e não foram confirmados ainda devido ao grande Número de Depositos que tem pra ser Confirmado e como Nosso Outro Admin LucasEstá auzentado , o trabalho fica todo para o Bruno, sendo nisso ocorre vários atrasos também porque estamos em Mês De Promoção e os depositos multiplicam,Triplicam ocorrendo esses atrasos :)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
  • Author
Ok , Eu Irei Esperar Obrigado .Mais hj é o 4 ª dia

Edited by Paulinh0-pk

Bom, primeiramente quero lhe pedir desculpa pelo atraso, mais isso de fato acontece em épocas de promoção quando o numero de depositantes é muito grande, ou seja, nosso administrador tem que confirmar um por um minuciosamente, fique tranquilo que logo seus GoldsAway's serão creditados em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.