Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao atraso para confirmação do depósito.

comprei GoldsWay's faz 10 dias e nao chega a comfirmaçao nao foi cancela ainda ta em aberto preciso do cupons posso ate espera mais tenho q ganha os 20x guando forem me entrega por q des do dia 10 de janeiro eu comfirmei e nao chego e o tempo de espera e 3 dias e eu tenho outro deposito para comfirma so q nao da so pode confirma um deposito tenho q espera eles me darem os gold para comfirma o outro e o preço deles ja passaram muito eu aten entendo poss a promoçao faz muita gente compra gold

Featured Replies

Amigo, os atrasos são devidos ao grande números de depositos a serem confirmado ainda mais , que estamos em Mês de Promoção ou seja os depositos triplicam, e nosso Outro Administrador Lucas Está ausentado , Dificultando o trabalho do Bruno que faz todo trabalho , sozinho ,que na realidade era pros 2 fazer Mais como o Lucas tá ausentado não há como empedir os atrasos .
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
-
Bom vou lhe sugerir pra você estar entrando em contato com a Administração via ticket e relatar o caso , se possivel você estar enviando a foto do comprovante , seu login e o dia do deposito, porem mesmo se você não tiver em mãos , faça o seguinte , relate que você depositou e venceu á 7 dias , e sendo assim quando eles verem o ticket com certeza ele procurará pelo o seu , devido á que estamos em mês de promoção e sendo assim varios depositos ficam pendentes e muitos atrasam de fato , por ser centenas de depositos por dia.
Veja como enviar um ticket para Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem

Você comprou os GoldsWays usufruindo de qual método?

Se você usou de depósito bancário, é necessário mandar uma confirmação. Pra isso, entre na sua conta no site e clique em Minhas Compras.

Imagem

Depois clique em Confirmar Depósito na barra superior e preencha o formulário.

Imagem

Você realmente realizou esse procedimento de forma correta? Então, vá no site, ainda na aba de Minhas Compras e cheque o status no Histórico de Depósitos e mande uma screenshot pra gente, como essa seguinte.

Imagem

Pois, com essa screen, podemos ver o status do depósito e o Admin, se ele visualizar o tópico, pode ver o número de protocolo e cadastrá-lo pra você. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Olá, se voçe depositou dia 10, isto faz 8 dias " Não 10 " .

ENTAO, lek assuntos sobre atrasos de comfirmaçao vc deverá enviar ticket para a Administraçao, pq criando topico's vc nao resolverá nada.

envie 1 ticket e aguarde , pós tem muitos depositos a serém comfirmado!
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Eu comprei segunda depois de 3 dias já caiu automaticamente, entre em contato com o administrador pelo ticket e explica sua situação!

Edited by FISICO-MuawaY

Imagem
Imagem

Anteciosamente - FISICO

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Amigo Assuntos Financeiros são tratados via ticket mais vou lhe segurir a esperar mais um pouco pois com esses novos itens no servidor muitas pessoas depositam para conseguir os mesmos e com isso Surgem os atrasos nas confirmações de depositosd e crediamento dos mesmos , Obrigado.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Assuntos financeiros só são resolvidos através de ticket, pois somente administração tem acesso á essas informações. Abra um ticket para administração, no corpo desta mensagem "ticket", envie o máximo de informações possíveis, e aguarde uma interação da administração perante o assunto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.