September 26, 201015 yr comment_437006 AEW ADM QUI [editado]É ESSA GUILDS BUGADAS DA UM GEITO AI FLOW. Report
September 26, 201015 yr comment_437007 - Prezado. Este tipo de bug nao esta acontecendo somente com voce pois esta acontecendo com todos mais a administraçao ja esta ciente e ira corrigir o bug. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 26, 201015 yr comment_437011 Isso é Aprenas um Bug Temporario que está acontecendo com As guilds, Logo mais elas estaram de volta. QuoteEvite Double Posts. Quote@muawayoficial Siga-nos no Twitter e Mantenha-se Informado. Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
September 26, 201015 yr comment_437014 - Isto é um Bug que está acontecendo com as guild , porém a administração já está ciente do caso e logo as guild estarão normal como antes (Normal) , basta esperar o pronunciamento da administração ao caso. QuoteSe você ainda não pecebeu , você postou dois tópicos sobre o mesmo assunto , e um tópico criado antes foi falando sobre o mesmo assunto relacionado ao seu , cuidado. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 26, 201015 yr comment_437038 mano como eu disse isso eh apenas bug visual , log log estar de vouta! Report
September 26, 201015 yr comment_437475 O nosso administrador ja esta ciente diante desse assunto , por isso aguarde até que os problemas das guild seja resolvido . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 26, 201015 yr comment_437476 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
DA UM GEITO AI FLOW.