January 18, 201411 yr comment_4181314 Galera quero resposta em APO's Quantas APO's vale >> SW EROS Quantas APO's vale >> ASA EROS C/R Quantas APO's vale >> ASA EROS S/R Quantas APO's vale >> SH EROS Quantas APO's vale >> SH NEW Quantas APO's vale >> ASA Artemis C/R Quantas APO's vale >> ASA ARTEMIS S/R Quantas APO's vale >> EROS MACE JA SEI QUE É A AREA ERRADA, ENTÃO SE FOREM FLODAR, PELO MENOS COLOQUEM OS VALORES ANTES Ok? Report
January 18, 201411 yr comment_4181319 - Temos um tópico fixo em nosso fórum para perguntar a opinião de valor de itens aos players, se chama cotação de itens , sendo assim , qualquer tópico do gênero será dado como incorreto e excluído , caso queira conhecer o tópico citado Clique aqui. Atenciosamente , Stromae Open your mind ~° Report
January 18, 201411 yr comment_4181327 Caro amigo voçe postou o topico na area incorreta , Evite alertas relatados a isso. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 18, 201411 yr Author comment_4181331 o cara é fã do Gustavo lima e quer falar de alertas ! kkkkk Report
Quantas APO's vale >> SW EROS
Quantas APO's vale >> ASA EROS C/R
Quantas APO's vale >> ASA EROS S/R
Quantas APO's vale >> SH EROS
Quantas APO's vale >> SH NEW
Quantas APO's vale >> ASA Artemis C/R
Quantas APO's vale >> ASA ARTEMIS S/R
Quantas APO's vale >> EROS MACE
JA SEI QUE É A AREA ERRADA, ENTÃO SE FOREM FLODAR, PELO MENOS COLOQUEM OS VALORES ANTES Ok?