Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre deixar o MuAwaY minimizado na hora da quebra de record

Terei que sair de casa e com isso não poderei ficar no MuAway na quebra de recorde, então eu loguei no jogo e minimizei usando o F9, se eu sair de casa e deixar o PC ligado com o MuAaway minimizado, eu levo disconect por estar parado por muito tempo?

Featured Replies

-
Não. Você só vai levar disconnect caso a sua internet venha a cair ou dê algum problema no seu computador.
Mas você não vai tomar dc por ficar muito tempo parado no servidor.
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nesse caso irá depender de sua conexão , se sua conexão ( internet ) possuir uma velocidade rápida fique tranquilo pois você não será desconectado do servidor mais caso sua internet possuir uma velocidade lenta pode sim ocorrer de você ser desconectado.
-

Negativo ,a unica forma de voce ser disconectado no caso é por algum problema de conexão ou alguém da equipe lhe desconectar .Atenciosamente , Stromae

Edited by Stromae

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Caro amigo voçe Só vai levar desconect se sua internet tiver uma latencia ocorrendo o Dc.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

-
Em nosso servidor não existe um limite de tempo para deixar o personagem online no servidor, caso permaneça durante duas horas conectados no servidor, seu personagem permanecerá parado no local no qual sua autoria deixou. Lembrando que a ligação direta com o servidor será interrompida apenas se sua conexão venha a cair ou algo do gênero ocorra como queda no servidor e etc.
Imagem
Você não toma disconnect por ficar muito tempo logado ou ausente em nosso servidor, portanto neste caso, você só irá estar tomando disconnect caso haja problemas com sua internet ou com seu computador.
Imagem
Imagem
Negativo, caso você deixe o muaway, minimizado em sua máquina, mesmo que você se encontre ausente você não irá levar desconect em hipótese alguma. Mais caso sua internet passe por uma estabilidade, isso pode ocasionar o desconect é não o muaway. Olha, existe um método bem simples para manter seu computador rodando mesmo que você se encontre ausente. Faça o seguinte, se você fazer da maneira correta não irá traze mau algum pra sua máquina, pegue um palito de dente é isso mesmo, e coloque entre alguma tecla, assim a tecla ficará selecionada.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso vária de sua conexão na internet.
Pois eu mesmo posso deixar meu MuAwaY o dia todo minimizado, que eu não tomo disconnect.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.