January 18, 201411 yr comment_4181931 gostaria de saber qual tipografia que eu deveria usar nessa sign ? todos estao falando que errei na tipo , alguem poderia me passar uma adequada ? Agradeço desde ja, valendo [ + ] ! Atenciosamente : win Edited January 18, 201411 yr by -PatraoSG- [MU]Away - Projetando e Construindo sua Diversão Atenciosamente: YOSHI- Report
January 18, 201411 yr comment_4181941 Bom creio que a fonte Impact iria dar uma melhorada na sua signature e também aconselho você estar vendo alguns tutoriais para você dar uma melhorada na questão das tipografias em suas sign GFXs. Irei deixar abaixo o download da fonte que citei e também um tutorial para você estar aperfeiçoando tal ação no seu projeto. Fonte Impact: http://fontzone.net/font-details/impact - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
January 18, 201411 yr comment_4181967 prévia dw : http://www.dafont.com/pt/dead-font-walking.font Atenciosamente, Celtic MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 18, 201411 yr comment_4181973 Caro amigo Como o Nosso amigo ali Angolano disse a impact fikaria bem legal nela. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 18, 201411 yr comment_4181997 - Tipografia para GFX, são usados mais a Impact. No entanto, quando existe uma tipografia perfeita para o tema, é bom procurar direito. Tipos, temas de terror. Você tem que procurar um tema que faça sentindo com ele e tente usar uma cor que não chame tanto atenção. Eu sempre uso a cor branca com 50~70% e sempre da um efeito legal, colocando iluminação nela. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
January 19, 201411 yr comment_4182406 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
todos estao falando que errei na tipo ,
alguem poderia me passar uma adequada ?
Agradeço desde ja, valendo [ + ] !
Atenciosamente : win
Edited by -PatraoSG-
Atenciosamente: YOSHI-