January 18, 201411 yr comment_4181981 Boa Tarde e Boa Noite Galera..Por este Tópico, tarei entregando as FPS dos Eventos Ocorridos nessa Madrugada " BEM MINHA NET ESTA UM LIXO.COM, POIS TAREI EDITANDO ESSE TÓPICO! " FPS LOGO ABAIXO! " CREIO QUE CADA, DEVE SABER SEU NICK NE ? RSRS " Spoiler " Arno, o Kit de Gfx..Ainda to acabando..como falei, meu mouse ta ruim pakas.. " Edited January 18, 201411 yr by Seiva Atenciosamente: Seiva MuAwaY - Suporte com Qualidade. DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA Report
January 18, 201411 yr comment_4181990 Caro amigo aconselho inserir as FPs logo pois seu topico estara sujeito a ser excluido , Obrigado Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 18, 201411 yr comment_4182003 Obrigadúúú, Adorei os eventinhos pela madrugada.....Estava em um tédio kkk #Só Ganhei um S: rs Abraço, e Reputação Creditada. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 18, 201411 yr Author comment_4182005 Andree_-, em 18 January 2014 - 07:11 PM, disse: Obrigadúúú, Adorei os eventinhos pela madrugada.....Estava em um tédio kkk #Só Ganhei um S: rs Abraço, e Reputação Creditada. Só faço na madruga mesmo..na tarde tem vários Ds, qr pode faze Atenciosamente: Seiva MuAwaY - Suporte com Qualidade. DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA Report
January 19, 201411 yr comment_4182379 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
Galera..Por este Tópico, tarei entregando as FPS dos Eventos Ocorridos nessa Madrugada
" BEM MINHA NET ESTA UM LIXO.COM, POIS TAREI EDITANDO ESSE TÓPICO! "
FPS LOGO ABAIXO! " CREIO QUE CADA, DEVE SABER SEU NICK NE ? RSRS "
Edited by Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.
DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA