January 18, 201411 yr comment_4182057 Boa Noite Queria o Tutorial de Como Deixar a Cor, Deste estilo abaixo.. e Como cria uma FP, desse Estilo abaixo! " +1 SÓ PARA QUEM MANDA CORRETO - Ñ ADIANTA COPIA A RESPOSTA DO 1°, PARA GANHAR +1...OU GANHA +1 POSTER......TÁ NA MENDINGA DE POSTER ? " Atenciosamente: Seiva MuAwaY - Suporte com Qualidade. DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA Report
January 18, 201411 yr comment_4182059 Bom segue abaixo um tutorial no qual você ira, aprender a fazer o tal projeto e deixar o mesmo ''na cor que você deseja''. Lembrando que o mesmo é feito no Cinema 4D juntamente com Photoshop. - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
January 18, 201411 yr comment_4182102 Leia com atenção para voçê entender , pois irei explicar passo a Passo Bom para deixar a cor desta maneira , cujo eu mesmo fiz esta tipografia , primeiramente quando eu acabo de salvar ela no cinema 4d e coloco no photo shop , eu aplico um exposure veja onde encontrar o mesmo abaixo: Spoiler Estava assim : Spoiler Fica assim com o exporuse aplicado : Spoiler Em seguida eu dou cntrl + u na layer do nick e aumento a Saturação , veja onde a mesma se encontra Spoiler Estava assim : Spoiler Fica assim : Spoiler Caso queira colocar de outra cor basta mudar de cor pressionando cntrl+u tambem Veja da cor roxa , cujo é da cor solicitada por voçê , veja como é igual : Spoiler E Por fim basta colocar as brushers Florais , e um eclipse em baixo do nick e a tipografia ficará desta maneira , Espero ter sido bem explicativo Motivo do edit , concertar alguns erros ortograficos e inserir fontes Edited January 18, 201411 yr by Suigetsu_ Report
January 19, 201411 yr comment_4182401 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria o Tutorial de Como Deixar a Cor, Deste estilo abaixo.. e Como cria uma FP, desse Estilo abaixo!
" +1 SÓ PARA QUEM MANDA CORRETO - Ñ ADIANTA COPIA A RESPOSTA DO 1°, PARA GANHAR +1...OU GANHA +1 POSTER......TÁ NA MENDINGA DE POSTER ? "
MuAwaY - Suporte com Qualidade.
DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA