Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pois quando fica no lvl 600 meu hp ficava 475 agora tá 435 oque houve com ele ? espero resposta da STAFF

Featured Replies

Quando se atingi o level 600 é normal acontecer o BUG na HP, assim sendo o aconselhável sempre é se manter no level entre 350 ~400, sendo assim a sua Life não vai bugar de forma alguma, vai sempre ficar com a quantidade bem alta, de acordo com os atributos do seu char.

Postou Hoje, 10:17 PM
cara não to reclamando que ela esta bugada to dizendo que era pra tá 475 e não tá ,está 435 deve ter acontecido algo no mu sei lá

Isso é do seu char mesmo, fique utilizando o potion até que volte ao normal. Isso não é bug do Mu, isso é de acordo com os atributos do seu char ( itens, pontuações etc ), tem itens que baixam aumentam a life, e outros que pode diminuir por ter uma defesa menor e assim sucessivamente. Mas de qualquer forma o recomendado sempre é ficar no level entre 350 a 400, você fica mais forte :)

Postou Hoje, 10:22 PM
af parece que vcs não entende ,eu quero que meu hp volte ao "475" estava assim ontem e agora tá 435 e to no mesmo lvl ...

Me responde uma coisa por favor. Você antes estava com a HP na quantidade 475, e quando você tava nessa quantidade de HP, você tava com algum item diferente no qual está agora, que a hp está dando uma quantidade mais abaixo ?

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
O seu HP/LIFE encontra-se BUGADO, isso acontece sempre quando você fica no LEVEL 600/500, e como você citou você está no LEVEL 600, e assim basta você efetuar um RESET e em seguida deixar o seu personagem entre os leveis 350~400 para que assim a sua LIFE/HP não fique bugado, ou seja, o mesmo irá ficar normal sem nenhum tipo de problema.

Ver post-VanR0X-, em 18 January 2014 - 10:17 PM, disse:

cara não to reclamando que ela esta bugada to dizendo que era pra tá 475 e não tá ,está 435 deve ter acontecido algo no mu sei lá
Você está enganado, o jogo não está bugado, oque acontece é que você com o LEVEL 600 o seu HP não fica FIXO, ou seja, o mesmo pode estar sendo alterado a qualquer momento, pois o mesmo fica "BUGADO" e assim o mesmo pode estar sendo alterado a qualquer momento, como agora está 435, o mesmo poderá estar sendo alterado novamente para um level maior, ou até mesmo menor do que o atual de sua LIFE/HP, pois não é existente um HP fixo para sua VIDA quando você encontra-se no LEVEL 600.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso ocorre pois sua life esta bugada quando o level de seu char fica em 600 a life buga então para desbugar a life de seu char basta efetuar um reset e deixar o seu level entre 350 - 400.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto ocorre pelo fato do level do seu char está muito elevado, é aconselhável que você permaneça até o level 350 sendo assim o HP de seu char não irá sofrer bug's.
Seu HP ( Vida ) bugou , para desbugar fique entre o lvl 350/420
ISSO E APENAS UM BUG SIMPLES, NAO INTERFERE EM NADA ^^ ! VC PODE OLHA EM SEUS ATRIBUTOS Q SEU HP CONTINUA ALTO. VC PODE USAR O BUF E DEPOIS APERTA Q SE VOCE TIVER OS POTION Q SEU HP SOBE NOVAMENTE, MAIS ISSO NAO INTERFERE EM NADA, E APENAS VISUAL !
Se Ajudei, Custa Nada Agradecer. E click no + ^^ ! ~
---------------------------------------------------------------------------

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente zDivine.
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
-
Provavelmente sua autoria retirou algum item que somava mais pontos de life/hp no personagem, como por exemplo kit's anéis auxiliam na vida do seu char dando-lhe a mais pontos de vida para que não obtenha uma morte fácil ao ir em pvp com outros membros. Portanto averigue os itens tente está equipando-os novamente para que sua life retorne a porcentagem citada. Lembre-se ao utilizar a magia Greater fortitude você também perderá alguns pontos de vida, portanto verifique estes dois pontos e certifique-se. Válido ressaltar que ao chegar no level máximo ( 600 ), seu life/hp bugam deixando-o muito propício a morte fácil ao treinar/ir x1 com outros oponentes, portanto tente está deixando entre os leveis 350 à 400 para que assim sua vida não bugue facilmente.
Imagem
A concelho a vc ficar smt no lvl 350-400, porque no lvl 600 ah um bug de hp
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Isso é porque você está a cima do level 350 . Reset o seu char e upe até o level 350 para que não bugue sua life .
Imagem
Imagem
Caro amigo sua HP esta bugada aconselho voçe relogar Seu char.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Sua HP se encontra baixa pelo fato de que após você possar do level 420 a mesma BUGA, portanto, aconselho você a efetuar um reset e logo após upar e ficar entre os leveis 350 - 400, para que assim sua HP fique dentro dos conformes.
Você ficando com level máximo que é de 600 level, sua HP de life irá ficar bugada assim é aconselhável você está ficando com seu personagem entre os level de 350 à 400 para sua life não ficar bugada e prejudicar você em um combate de x1 com outros player.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Ficar no level 600 pode bugar a sua life, devido aos equipes adicionais implantados em seu char. No mais, o level requerido por todos no x1 é de 350 ou 400. No mais, eu espero que possa ficar neste level recomendado e assim, poderá estar indo x1 ou deixar a sua life sem BUG algum.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author
af parece que vcs não entende ,eu quero que meu hp volte ao "475" estava assim ontem e agora tá 435 e to no mesmo lvl ...
Completamente correto quando você está upando em nossas arena você chega no level 600 o seu hp, abaixa pelo fato do level que está adgirindo que não não é permitido para x1, é quando você for x1 você morrera rápido pelo fato do seu hp, mais eu sugiro você está no level 350 á 400 para o seu hp está o mais alto.

Cara não to reclamando que ela esta bugada to dizendo que era pra tá 475 e não tá ,está 435 deve ter acontecido algo no mu sei lá

Edited by Somic

Imagem
Imagem
Imagem
Sua Life Esta Bugada Aconselho Ficar no Level 350~400

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -Sr_Smile-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Atenciosamente, -Sr_Smile-
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!
O motivo do seu life estar bugado, é o fato de o mesmo estar com o level acima de 350/400, sendo assim, o mais aconselhável é o mesmo deixar seu level entre os leveis 350/400 assim não ocorrerá mais o bug de life/HP.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.