January 19, 201411 yr comment_4182333 Estou tentando fazer compras pelo cartão de credito, já mandei o e-mail com as fotos da identidade da minha mãe, só que ainda não tenho confirmação de nada e ja faz 25 horas o que eu faço para comprar , meus gws ???? Por cartão de credito ? Report
January 19, 201411 yr comment_4182347 - Como você já citou a liberação por meio de cartão de crédito foi encaminhada, o máximo a fazer no momento é aguarde, sabemos que o prazo estipulado é de 24 horas úteis, porém nem sempre as liberações obtêm rapidez, apenas aguarde até que seu pagamento seja liberado e por fim confirmado ou seja a administração entregue seus GoldsWay's. Lembrando que verificações/confirmações de pagamentos dificilmente são averiguados em datas como finais de semana e feriados. Report
January 19, 201411 yr comment_4182353 Você deverá aguardar até que o SUPORTE responda o seu e-mail e em seguida caso esteja tudo correto (os dados) você irá ser autorizado a realizar a sua compra pelo CARTÃO DE CRÉDITO. O prazo para que você possua uma resposta do SUPORTE é de 24 horas úteis, e como já se passarão 25 horas você deverá continuar no aguardo, pois em época de promoção muitos players solicitam esta autorização para compras via cartão, e assim gera um certo tumultuo. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 19, 201411 yr comment_4182354 Comprando Goldsaway's por cartão de créditos [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/ ]. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 19, 201411 yr comment_4182398 Marck_, em 18 January 2014 - 11:39 PM, disse:- Como você já citou a liberação por meio de cartão de crédito foi encaminhada, o máximo a fazer no momento é aguarde, sabemos que o prazo estipulado é de 24 horas úteis, porém nem sempre as liberações obtêm rapidez, apenas aguarde até que seu pagamento seja liberado e por fim confirmado ou seja a administração entregue seus GoldsWay's. Lembrando que verificações/confirmações de pagamentos dificilmente são averiguados em datas como finais de semana e feriados. Correto & completo! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 19, 201411 yr comment_4182400 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Por cartão de credito ?