Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu tinha uma conta antiga eu tenho email e o loguin. mas nao tenho a senha e nem a senha do email por que fas muito tempo queria saber se tem alguma forma de consegui a senha da conta.

Featured Replies

Amigo, Primeiro tente Recuperar a senha do e-mail e depois vá em nosso site na opção "Recuperar Senha" E coloque o login da conta e os dados iram ao email!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !



Imagem
infelizmente o email é única forma de recuperar a senha da conta, então se você não pode acessar tal email não tem como recuperar sua conta.

Imagem
Negativo,não haverá nenhuma possibilidade de você está recuperando a senha da tal conta,seria necessário o e-mail que está cadastrado na conta mais como você mesmo afirmou que perdeu a senha do e-mail enfim.
Você poderá estar enviando um ticket para nosso administrador contendo alguns dados que são ou que já foram existentes nesta devida conta, como por exemplo, a primeira senha cadastrada nesta conta, o PID ID desta conta, os primeiros personagens e etc, para que assim nosso administrador possa realmente ter certeza de que está conta é sua e não trata-se de uma fraude.
Caso você não saiba enviar um ticket veja o tutorial a seguir e retire todas as suas dúvidas → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caso você não tenha a senha do e-mail onde a conta foi cadastrada você não poderá ver os dados recuperados que serão enviados para o respectivo e-mail.
ImagemImagemImagem
Envie um ticket a administração informando tudo que sabe e eles iram lhe pedir alguns dados específicos , o processo é um pouco demorado mais vale muito a pena
Não é " impossível " é bem difícil você recuperar. É necessário que você tenha alguns dados, e como você perdeu o e-mail torna mais difícil ainda, mas.. ainda há chances de está recuperando sua conta, é necessário que você envie um ticket para nossa administração, contendo a maioria dos dados abaixo.

Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:


Após você ter enviado o ticket, espere o prazo de 72 horas, ou seja, três(3)dias até que a nossa administração o responda. O prazo pode se prolongar pela alta gravidade do assunto, que é contas perdidas, nossa administração verifica cada dado, para ver se consta de fato, e se constado nossa administração faz novas perguntas e se responder de forma correta ou parecida, nossa administração está lhe enviando os dados da conta e de forma que der para você alter a senha etc.

Veja o tutorial e aprenda enviar ticket para nossa administração → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Para maiores informações, veja esse tópico no qual nossa administração respondeu um player com um problema idêntico ao seu → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/448131-nao-lembro-senha/

:clover:


Edite: Erro de concordância Verbal . :)

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
-
Sugiro que esteja abrindo um ticket em uma outra conta no site, para que assim consiga ter acesso as informações da conta, ou seja solicitando uma alteração de e-mail para a administração do jogo, que por sua vez estará conseguindo aderir novamente os dados como senhas, senhas do baú, pid pessoal e etc. Lembre-se ao abrir uma ticket solicitando a alteração de e-mail de uma outra conta, você deverá responder a questões administrativas que estarão solicitando pagamentos efetuados, senhas antigas, possíveis e-mails e etc, tente aderir ao máximo de informações da sua conta para que consiga aderi-la novamente, válido ressaltar que se caso consiga alterar o e-mail, poderá recuperar sua conta acessando ao site [ http://www.muaway.net/site.php ], procurar por "recuperar senha" e assim pondo o login e/ou e-mail da conta, e por fim o código de segurança, logo após isto dê "recuperar dados" e pronto bastará acessar ao e-mail recém alterado para que consiga ter as informações da conta novamente. Caso não saiba como encaminhar uma ticket, visualize o respectivo tutorial teórico a seguir e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Dificilmente sem seu email você irá está conseguindo recuperar sua conta antiga que utilizava, até por que para fazer uma recuperação de senha você precisa de seu email, caso contrário não há possibilidade e como relatou que você não lembra de sua senha do email aonde a conta está cadastrado fica de uma forma quase impossivel, mais você pode está tentando fazer essa ação por ticket, aonde você vai está respondendo perguntas de sua conta que queres fazer a recuperação de dados e nossa administração irá estudar e pesquisar os dados informados e averiguar se realmente a conta era possuída por você.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Siga os procedimentos dos membros acima!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.