Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento War total

gostaria de saber por exemplosi eu não participeii hoje do war total e minha guild passou pra semi final,amanhã será que poderei participar ???
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Pk_Do_M4u.

Featured Replies

Poderá sim, mais antes o Guild Master de sua guild deverá comunicar nosso administrador, pois quando os Guilds Master de ambas as Guilds são movidas para o Evento nosso administrador pergunta para eles se eles desejam realizar alguma alteração, e caso o Guild Master de sua Guild queira colocar você no lugar de outro membro basta ele comunicar nosso administrador na hora que o mesmo for movido, para que assim nosso administrador possa lhe dar acesso para logar no servidor "War Total" e em seguida batalhar com sua guild.
Boa sorte. :clover:
Observação: Eu participei do evento, e estou afirmando que sim por que as 2 FASES que eu e minha guild participou o administrador perguntou se eu gostaria de ALTERAR algum membro do meu TIME ou não. :)

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Caso haja uma alteração, seu nome poderá ser incrementando na lista, e assim sua participação será válida, lembre-se só se for caso de urgência para que a alteração seja feita pelo guild master junto com o administrador, caso ao contrário você estará impossibilitado de conectar-se ao servidor.
Imagem
Negativo, apenas os membros da lista que foi encaminhada para administração estão com acesso ao servidor, possa ser que ocorra algum motivo banal que nossa administração aceite um troca de membro de batalha, mais nada divulgado sobre alteração de membros do war total.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Só é permitido a participação dos jogadores que estão com seus devidos nick's no tópico do evento,o mesmo a seguir http://forum.muaway.net/index.php?/topic/468846-eventos-10-dia-3-war-total-super-maratona-de-ferias/ ,caso o seu nick esteja na lista de membros da sua guild,você ainda pode participar sim,caso seu nick não esteja na lista não será possível a sua participação na parte final do evento war total .
Você poderá participar do evento caso o guild master (dono da guild) faça uma alteração na lista de membros, adicionando você, porém este procedimento de alteração só é válido com problemas imprevistos, por exemplo : Um determinado membro teve que sair imprevistamente, então, ele poderá ser substituído.
Só é possível participar do war total aqueles membros que estão na lista que foi passada por nossa administração e postada no tópico, e só é permitida a alteração de membros, quando o player que está para ser trocado por outro, teve algum imprevisto e teve que cancelar a sua participação no war total, caso contrário não será possível. Até porque se o guild master chega na hora do war total quando o administrador puxar, e pedir para que seja feito a alteração, isso vai gerar grandes transtornos, por que é necessário mexer nas configurações do servidor para liberar a entrada para esse tal player, assim sendo só é possível troca de player participante em caso de imprevistos, e alteração com antecedência.

Observação: É valido lembrar que é SEMI-FINAL e FINAL, amanhã, assim tornando mais difícil alterações. :)

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, por que todos os membros de todas as GUILD's já foram selecionados . Caso haja alguma alteração o game master da sua GUILD terá que enviar a Lista de todos os membro atualizada para a administração via Ticket. Caso você esteja nessa LISTA ATUALIZADA você estará na semi-final do War Total entre os membros selecionados. Caso não esteja, você não poderá lutar no War total pois sua conta não estará cadastrada no servidor.
ImagemImagemImagem
Você só poderá participar do evento War Total se ocorrer algum tipo de alteração na lista dos participantes caso contrário você será impossibilitado de participar do evento e acessar o servidor do war total.
Sim , voce podera participar mais o seu Guild Master terá que falar com o administrador primeiro
Caso seja necessário, seu guild master poderá está realizando uma alteração e assim possibilitando uma chance de sua pessoa participar da semi-final e final que ocorrerão hoje. Lembrando que apenas o guild master pode realizar este ato ao lado do administrador. Todas as equipes tem direito a alterações de última hora.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.