January 19, 201411 yr comment_4182612 Olá galera , eu tento responder alguns post de Duvidas e não da , sendo que o topico não esta fechado e não aparece la : Resposta Rapida .. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente SquashProo ✓ Report
January 19, 201411 yr comment_4182615 Olá Caro Player Boa madrugada , talvez seja seu navegar que está lento. tente limpar o histórico ou mudar de navegador, ou talvez você não tem autorização de postar no tópico ! se ajudei deixa [ + ] porfavor ! ateciosamente:Win [MU]Away - Projetando e Construindo sua Diversão Atenciosamente: YOSHI- Report
January 19, 201411 yr comment_4182616 Primeiramente tópicos fechados, membros não tem permissão para estar respondendo a mesma, pois a equipe já usou a multi moderação de duvida respondida no devido tópico. Vale ressaltar, que alguns tópicos são fechados rapidamente porque muitas dúvidas são fáceis, e também é uma resposta rápida. Um exemplo de uma duvida rápida, seria de como evitar DC, como abrir um spoiler, entre outros. Espero que compreenda e tenha um bom game. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 19, 201411 yr comment_4182619 A caixa de resposta rápida está localizada no final de um tópico, para que você possa está respondendo de uma forma mais rápida, como o nome mesmo já diz. Assim você pode está clicando em Responder no post do autor do tópico que assim você vai está respondendo em forma de quote da pergunta dele. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 19, 201411 yr comment_4182620 Caro amigo Seu navegador Deve estar com algum problema , e além disso Voçe deve tere tentado responder um Topico que havia sido fechado antes de Voçe Clicar em responder , Obrigado. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 19, 201411 yr comment_4182626 Seu navegador deve está Lento , Veja sua Conexão se está boa, ou nosso Fórum está passando por algumas instabilidades . Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 19, 201411 yr comment_4182627 Certifique-se que você esteja manuseando o fórum da maneira correta. Para que você, possa responder em um tópico basta, desce a barra de rolagem até o final, logo após você irá visualizar um "quadrado" em branco, é ali basta responder conforme a dúvida do membro ou sobre o assunto que seja correlacionado ao tópico. Lembrando que se algum colaborador (Membro da equipe), estiver visualizando o tópico ele não será fechado, só sera fechado depois que ele responder e atualizar o status do fórum, ou seja você pode estar escrevendo é conforme for cria a resposta, se ele for mais rápido que você não terá como você responder.Espero que tenha compreendido. Edite : Erro Edited January 19, 201411 yr by Element- • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 19, 201411 yr comment_4182629 Não há nenhum problema com a ferramenta de resposta rápida, até por que eu por ser um membro do suporte fico praticamente o dia todo no fórum e respondo tópico normalmente, e oque eu vejo alguma das vezes é que alguns tópicos são fechados sem nenhum membro da equipe responde-lo, e creio que seja o seu caso. Irei lhe dar um exemplo, os membros da equipe possui além da "Multi-Moderação" que é a ferramenta utilizada para fechar tópicos outras opções de ferramentas, e uma delas é fechar o tópico sem utilizar a multi-moderação, onde eles apenas clicam em Fechar Tópico, e clicam em OK, e em seguida este tópico e fechado e nenhum outro membro pode responder o mesmo, até que ele seja reaberto novamente é claro, e em minha concepção esses "Alguns" tópicos que você citou que não consegue responder e não aparece para você " Resposta Rápida" creio que seja por este motivo. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 19, 201411 yr comment_4182781 Proxy, em 19 January 2014 - 02:02 AM, disse:Não há nenhum problema com a ferramenta de resposta rápida, até por que eu por ser um membro do suporte fico praticamente o dia todo no fórum e respondo tópico normalmente, e oque eu vejo alguma das vezes é que alguns tópicos são fechados sem nenhum membro da equipe responde-lo, e creio que seja o seu caso. Irei lhe dar um exemplo, os membros da equipe possui além da "Multi-Moderação" que é a ferramenta utilizada para fechar tópicos outras opções de ferramentas, e uma delas é fechar o tópico sem utilizar a multi-moderação, onde eles apenas clicam em Fechar Tópico, e clicam em OK, e em seguida este tópico e fechado e nenhum outro membro pode responder o mesmo, até que ele seja reaberto novamente é claro, e em minha concepção esses "Alguns" tópicos que você citou que não consegue responder e não aparece para você " Resposta Rápida" creio que seja por este motivo. Correto ! Report
January 19, 201411 yr comment_4182782 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente SquashProo ✓