Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ai Galera Eu Fiquei Um Tempo Sem Logar Na Conta Cerca de Ums 4 A 7 dias então Quando fui logar minha conta tava disendo que foi blockeada.... esse blockeio e temporariamente ???

Featured Replies

Não há como lhe informar,geralmente quando você é bloqueado aparece o tempo em que será desbloqueada,quando é banida é por tempo ilimitado ou seja,permanente.Para saber corretamente é necessário que você envie um ticket para nosso administrador para saber o real motivo e o tempo.
Imagem
Imagem
Primeiramente tire uma print screen e contate a administração via ticket,envie está print via ticket para administração e pergunte o motivo do bloqueamento.
Geralmente as contas são bloqueadas por motivos de logar na conta, por volta de meses, no seu caso se a mensagem estiver aparecendo basta você está enviando um ticket para administração e podendo esclarecer o problema, caso já tentou logar no site e não consegue acessar nenhuma ferramenta no painel de controle isso indica que sua conta está banida, assim apenas a ferramenta de suporte irá funcionar que assim você pode está enviando uma ticket para administração para está sabendo o motivo do banimento.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Bom, se você está com a conta bloqueada, sinceramente eu mandaria um ticket a administração, logando na sua conta e clicando em suporte. Já assim, o mesmo poderá estar verificando os logs de sua conta, para que você possa estar recebendo informações sobre o motivo de você ter sido bloqueado de sua conta. No mais, creio que possa ser por programas que não podem ser utilizados no GAME. Já se foi no fórum ( pois você não explicou detalhadamente em qual ambas as contas está bloqueada ), a mesma pode ser por motivos banais, cujo você deve ter sido banido ou suspenso temporariamente por ter desrespeitado as regras do fórum. No mais, se for no fórum, eu aconselharia o senhor enviar uma MP para algum membro da equipe, para que possa estar verificando a central de alertas de sua conta bloqueada.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Quando sua conta é Bloqueada ela aparece um tanto de dia que ira fica Bloqueada, quando você Loga nela, se não aparece nenhuma previsão pra sua conta volta Significa que ela Está Banida e quando uma conta é banida não tem dia previsto prá voltar, talvez nem volte mais .
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Quando uma conta é bloqueada, independente do que aconteceu, existe uma prazo, para que esse bloqueio seja retirado, pois a palavra bloqueio, no dicionario, significar isso. Sugiro que entre em contato com o administrador via ticket, relatando o seu problema, creio que ele irá fazer o possível para que o seu problema seja resolvido. Mais caso você tenha sido bloqueado, por alguma infração cometida é não tenha passado o prazo ainda, você terá que aguarda.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

- quando vc toma block aparece quantos dias de block vc tomou,
- se não, vc foi banido, quando é banida não tem prazo pra voltar.
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Quando uma conta fica mais de 120 dias inativa á mesma é bloqueada por segurança da parte administrativa, para ter acesso na mesma novamente, basta solicitar o desbloqueio da mesma através de ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.