Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Fui banido por uma ação que não tive participação, oque eu faço ?

Galera Fui Banido Por Que Um Cara que descobriu minha senha mais nao tinha como mudar nem eu por que eu nao sei o imeio entao ele crio um site falso e colocou meu Nick no site disendo que eu que tinha sido o responsavel pelo site e tal e entao ontem cedo e vi que minha conta tinha cido banido tem como resolver esse mal entendido ???

Featured Replies

Com toda certeza não, até por que quem faz a segurança de sua conta é o próprio player, e se este player teve acesso há sua conta foi por um descuido de sua autoria, e nossa administração não poderá fazer absolutamente nada, até por que se você foi banido, ou até mesmo o tal individuo foi banido em sua conta foi por desrespeitar de alguma forma as regras de nosso servidor, lamento.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Esse caso será muito de se resolver. Você precisaria possuir todas as provas possíveis do caso para que a administração pudesse talvez recuperar a sua conta. Vale ressaltar que quem faz a segurança de uma determinada conta, é o próprio proprietário.
Aconselho que envie um ticket de ajuda à administração para que a própria administração possa lhe auxiliar neste caso.
Caso não saiba enviar um ticket, siga com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Amigo, casos assim São muito Dificil de resolver ,Pelo fato de que você Quebrou as Regras Divulgando outro Site em Nosso Fórum, Mais tente resolver isso Via ticket creio que eles Estarão lhe Ajudando,

Caso não saiba mandar um ticket veja o tutorial
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Não lhe garanto nada, caso você consiga provas que realmente não era você no momento do delito cometido, certamente ele irá lhe ajudar mas caso você só fale/relate, ele não irá pode fazer nada. Você terá que apresentar, provas verídicas que comprove realmente sua versão, caso contrario nada será feito. Entre em contato com o administrador, via ticket. Caso não saiba, como encaminhar um ticket visualize o tutorial : ( Clique Aqui )

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sim, abra um ticket para administração apresentando provas de que não teve participação dessa fraude, as provas será analisada, e se constar que você é realmente inocente terá sua conta desbanida, agora, para obter uma resposta satisfatória é preciso que apresente provas concretas. No mais, envie ticket para administração, caso não saiba proceda com respectivo tutorial que irei disponibiliza-lo á seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.