January 19, 201411 yr comment_4183007 Então eu li as regras sobre ela mas não entendi onde eu consigo a aprovação para ter uma... Report
January 19, 201411 yr comment_4183011 Basta você mandar uma Mensagem Pessoal ( MP ), para o responsável pela área, ou seja, os Aprendiz e Designer's, solicitando á autorização para criar uma galeria de exposição. Quote_Luffy Postou Hoje, 12:05 PMsim mano mas tipo, onde eu consigo a permissão, via MP, ou tópico? e.e Como acabei de dizer primeiro você manda uma mp apos ser autorizado você cria a sua galeria. Edited January 19, 201411 yr by IntimidA Report
January 19, 201411 yr Author comment_4183014 sim mano mas tipo, onde eu consigo a permissão, via MP, ou tópico? e.e @Edit: Valeu ai IntimidA n tinha visto sua msg, vou mandar mps aqui ^^ Edited January 19, 201411 yr by _Luffy Report
January 19, 201411 yr comment_4183020 Basta você estar enviando um Mensagem pessoal para algum membro de design e pedindo a aprovação para abertura de uma galeria de exposição, mais para isso você deve pelo menos mostrar 5 trabalhos seus, após isso basta estar indo na areá Galeria de exposição abrindo um tópico com a print da autorização do membro da equipe de design e mostrando seus trabalhos. Report
January 19, 201411 yr comment_4183021 Bom as regras básicas para estar criando uma galeria de exposição são as seguintes: primeiramente você ira necessitar de uma autorização de algum integrante da equipe designer(enviando uma MP ao mesmo), você ira se responsabilizar ha manter sua galeria em ordem, cada membro poderá ter no máximo uma galeria de exposição e uma de presentes, para poder estar criando a galeria você no minimo devera ter cinco trabalhos. Para mais informações procede abaixo o tópico das regras. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424559-regras-galeria-de-exposicao/ Edited January 19, 201411 yr by -AnGoLaNoO - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
January 19, 201411 yr comment_4183081 Primeiramente peça autorização á algum membro da área de Designer, em seguida leia > http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424559-regras-galeria-de-exposicao/, ao terminar pode criar sua galeria! MuAway - Projetando & construindo sua diversão! Report
January 19, 201411 yr comment_4183104 Corretas. IntimidA, em 19 January 2014 - 12:05 PM, disse:Basta você mandar uma Mensagem Pessoal ( MP ), para o responsável pela área, ou seja, os Aprendiz e Designer's, solicitando á autorização para criar uma galeria de exposição. Quote_Luffy Postou Hoje, 12:05 PMsim mano mas tipo, onde eu consigo a permissão, via MP, ou tópico? e.e Como acabei de dizer primeiro você manda uma mp apos ser autorizado você cria a sua galeria. -AnGoLaNoO, em 19 January 2014 - 12:10 PM, disse:Bom as regras básicas para estar criando uma galeria de exposição são as seguintes: primeiramente você ira necessitar de uma autorização de algum integrante da equipe designer(enviando uma MP ao mesmo), você ira se responsabilizar ha manter sua galeria em ordem, cada membro poderá ter no máximo uma galeria de exposição e uma de presentes, para poder estar criando a galeria você no minimo devera ter cinco trabalhos. Para mais informações procede abaixo o tópico das regras. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424559-regras-galeria-de-exposicao/ Report
January 19, 201411 yr comment_4183105 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report