January 19, 201411 yr comment_4183234 SEMPRE ME PERGUNTEI PRA QUE SERVER AKELE PATCH DE 1MB NA AREA DE DOWNLOAD.... Report
January 19, 201411 yr comment_4183237 Para você conseguir rodar o MuAwaY em outros clientes de MU. Ele também serve para resolucionar alguns problemas de arquivos vacantes no cliente após atualizações, problema este que é um tanto quanto frequente quando um novo update para o jogo sai. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 19, 201411 yr comment_4183239 é o Patch do mu Danilo , ele é como se fosse pra vc atualizar seu Mu ! Edited January 19, 201411 yr by kavawaki_ Report
January 19, 201411 yr comment_4183240 Patch falando em grosso modo, é um remendo, mas um remendo para que Bear_? Patch é um auxílio se por acaso algum arquivo da pasta do MuAwaY corrompe, ou ser excluída, sendo assim só basta fazer o download e o Patch corrigi o erro. Outro exemplo falando em grosso modo também; Eu baixo o game, em seguida tento entrar e vejo que as atualizações não foram completadas com sucesso, aí eu recorro ao Patch que vai remendar onde está danificado . Report
January 19, 201411 yr comment_4183241 - A respectiva patch do servidor, é um complemento para arquivos quebrados/corrompidos, que geralmente impedem seu launcher de ser executado normalmente, ou seja ao baixa-lo e extrai-lo para dentro da pasta do servidor, todas as informações desatualizadas que fazem com que seu jogo não ser executado do modo correto sejam substituídos por atualizados e assim tudo volte a funcionar normalmente, por exemplo um dos arquivos que possui na patch de importância literária é o muaway.dll. Report
January 19, 201411 yr comment_4183242 Para você colocar uma copia da pasta do MuAwaY em outro cliente. Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
January 19, 201411 yr comment_4183243 # Olá,O download do patch de nosso servidor serve para você ter o seu Mu atualizado de acordo com todas as atualizações do nosso servidor, se você tiver em seu computador qualquer MuOnline da versão 97d+99i, basta você baixar o nosso patch que o seu game irá atualizar de acordo com o nosso servidor. Edited January 19, 201411 yr by xFaiska-TM Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 19, 201411 yr Author comment_4183245 kavawaki_, em 19 January 2014 - 02:12 PM, disse:é o Patch do mu Danilo ! NOSSA É MESMO... TEM CERTEZA.... :0 Report
January 19, 201411 yr comment_4183250 Patch é mais utilizada para resolver pequenos problemas no cliente do seu jogo, tais como arquivos corrompidos, erros na atualização do launcher e etc. O mesmo também pode ser utilizado para rodar o MuAwaY em clientes de outros MU, porém esses cliente de outros MU tem que ser da mesma versão do MuAwaY, como por exemplo, você tem um jogo em sua máquina da mesma versão do MuAwaY (97d + 1.0) e quer começar a jogar do MuAwaY, assim não será necessario baixar o cliente do MuAwaY, basta você baixar o patch e extrair o patch na pasta do seu outro MU da mesma versão do MuAwaY e logo após, abrir o cliente do MuAwaY que veio no patch e esperar o cliente atualizar. Report
January 19, 201411 yr comment_4183251 O Patch é um arquivo cujo pode estar faltando para rodar o seu mu. No mais, ele é uma ligação de arquivos pendentes corrompidos, ou perdidos por causa de seu antivírus que deixou o arquivo perdido na quarentena para ser removido de seu computador. No mais, ele é como um arquivo reserva para que quando faltasse qualquer arquivo pendente na sua pasta, o mesmo iria lhe dar um outro arquivo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 19, 201411 yr comment_4183252 Bear_, em 19 January 2014 - 02:12 PM, disse:Patch falando em grosso modo, é um remendo, mas um remendo para que Bear_? Patch é um auxílio se por acaso algum arquivo da pasta do MuAwaY corrompe, ou ser excluída, sendo assim só basta fazer o download e o Patch corrigi o erro. Outro exemplo falando em grosso modo também; Eu baixo o game, em seguida tento entrar e vejo que as atualizações não foram completadas com sucesso, aí eu recorro ao Patch que vai remendar onde está danificado . O membro Bear_ respondeu de forma correta. Report
January 19, 201411 yr comment_4183253 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report