Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então ontem lembrei da minha senha e login da minha acc antiga porém eu quero alterar e-mail e não lembro o original, como vejo qual o e-mail?

E aquele código de segurança que pedem pra gente inventar lá com 7 digitos se n me engano, esqueci ele, como recuperar? Grato desde já

Featured Replies

Já que você não lembra, email e codigo de segurança,
então você tem que enviar um ticket para a Administração relatando que você não lembra Email e nem Codigo de segurança, que ele pode lhe mandar o desejado .
Obrigado..
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Para pedir os dados da sua conta de forma geral, já que você não possui o e-mail da conta, há uma pequena probabilidade disto acontecer, e é via ticket, é necessário que você envia um ticket para nossa administração, contendo todas as informações que você lembre da conta, veja um tutorial que ensina enviar um ticket → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administração

Veja os dados que você tem que enviar e com explicações sobre oque ocorreu, para assim nossa administração esteja lhe passando os devidos dados.

Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:

-

Já sobre o PID da sua conta, acredito que quando nossa administração constar se realmente a conta é sua estará lhe mandando todos os dados da conta, ou se não mandar vai mandar os dados para que você altere o e-mail, e após alterar o e-mail, você pode ir em nosso site, recuperar senha, e fazer a recuperação, e ir no seu novo e-mail da conta e pegar todos os dados da conta, incluindo PID.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Certamente você esqueceu dois dados primordiais de sua conta, que relevam grande parte das ações, como por exemplo alterar senha/excluir personagem/guilds e etc. Portanto caso tenha acesso a conta poderá está abrindo um ticket contendo informações primordiais da conta utilizada atualmente por sua autoria, ou seja sua função será solicitar a recuperação do seu e-mail ou caso seja necessário uma alteração, porém a administração estará solicitando algumas questões desta conta, como por exemplo itens comprados, eventos ganhos, senhas antigas, possíveis e-mails e etc. Caso não saiba como encaminhar uma ticket visualize o tutorial teórico e se informe: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Lembre-se o prazo para ter uma resposta, é de 72 horas úteis, portanto aguarde após a aberturá do mesmo. Tenha uma boa tarde!
Imagem
Bom, como você não possui o e-mail de sua conta em mãos, será impossível de você está recuperando os dados de sua conta, pois o e-mail é uns dos fatores principais para você efetivar a recuperação dos dados de sua conta, todos eles e assim como também o código PID que você se refere. Porém como dito por você que você não possui o e-mail de sua conta, o que você deverá está fazendo é está entrando em contato com a nossa administração através de um ticket, para que assim você possa está esclarecendo o fato ocorrido com a sua pessoa para que assim você obtenha uma ajuda complexa e consiga recuperar o e-mail como os dados conexos de sua conta, porém faça esse procedimento, envie um ticket para nossa administração, fale o ocorrido para que assim você possa obter uma ajuda.
Caso o mesmo não saiba como está enviando um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo a forma de você recuperar,relembrar seu email é enviando um ticket a administração informando dados básicos de sua conta.
Imagem
Imagem
[size="2"Caro amigo envie um ticket para nossa administração pedindo seus dados , Obrigado.][/size]
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Eu receio que o senhor, se está com a conta pendente utilizada por você mesmo, você deverá estar tentando recuperar os eu devido e-mail para a administração, através de ticket, lhe informando alguns dados de sua conta, principalmente o seu PID. No mais, o mesmo irá analisar com cautela suas informações adicionais da conta, e assim, lhe entregar o e-mail perdido, ou até mesmo trocar o seu devido e-mail antigo pela nova. Então, aproveite este devido ticket, para solicitar a troca de seu e-mail pendente antigo, cujo você não sabe qual é, e assim, trocar pelo e-mail novo.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Neste caso, você poderá estar enviando um ticket à Administração relatando o ocorrido, lembre-se de colocar no corpo do ticket todos os dados que você lembra de sua acc, por exemplo: login, senha, antigo e-mail, nome de chars. O PID de sua acc poderá vir no ticket ou até mesmo no email que será trocado, ou seja, no novo endereço de email.
  • Author
É galera, farei isso. Se não for possível vou pedir pra um amigo segurar meus itens mais importantes e passar pra minha nova conta :/

Valeu a todos ai :D
Recomendo que esteja enviando um ticket para administração onde você de informar seu problema assim seu caso será averiguado onde a administração irá solicitar alguns dados de sua account para que você possa responder e depois se possível irão divulgar o e-mail que você utilizou parar realizar a criação de sua account, para saber como estar enviando um ticket proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administra%E7%E3o
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.