January 19, 201411 yr comment_4183287 Então ontem lembrei da minha senha e login da minha acc antiga porém eu quero alterar e-mail e não lembro o original, como vejo qual o e-mail? E aquele código de segurança que pedem pra gente inventar lá com 7 digitos se n me engano, esqueci ele, como recuperar? Grato desde já Report
January 19, 201411 yr comment_4183294 Já que você não lembra, email e codigo de segurança, então você tem que enviar um ticket para a Administração relatando que você não lembra Email e nem Codigo de segurança, que ele pode lhe mandar o desejado . Obrigado.. Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
January 19, 201411 yr comment_4183295 Para pedir os dados da sua conta de forma geral, já que você não possui o e-mail da conta, há uma pequena probabilidade disto acontecer, e é via ticket, é necessário que você envia um ticket para nossa administração, contendo todas as informações que você lembre da conta, veja um tutorial que ensina enviar um ticket → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administração Veja os dados que você tem que enviar e com explicações sobre oque ocorreu, para assim nossa administração esteja lhe passando os devidos dados. Primeiro e-mail cadastrado: Primeira senha usada ao cadastrar sua conta: Nome e classe do primeiro Char Usado: Pid: Data de criação da conta: - Já sobre o PID da sua conta, acredito que quando nossa administração constar se realmente a conta é sua estará lhe mandando todos os dados da conta, ou se não mandar vai mandar os dados para que você altere o e-mail, e após alterar o e-mail, você pode ir em nosso site, recuperar senha, e fazer a recuperação, e ir no seu novo e-mail da conta e pegar todos os dados da conta, incluindo PID. Report
January 19, 201411 yr comment_4183298 - Certamente você esqueceu dois dados primordiais de sua conta, que relevam grande parte das ações, como por exemplo alterar senha/excluir personagem/guilds e etc. Portanto caso tenha acesso a conta poderá está abrindo um ticket contendo informações primordiais da conta utilizada atualmente por sua autoria, ou seja sua função será solicitar a recuperação do seu e-mail ou caso seja necessário uma alteração, porém a administração estará solicitando algumas questões desta conta, como por exemplo itens comprados, eventos ganhos, senhas antigas, possíveis e-mails e etc. Caso não saiba como encaminhar uma ticket visualize o tutorial teórico e se informe: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Lembre-se o prazo para ter uma resposta, é de 72 horas úteis, portanto aguarde após a aberturá do mesmo. Tenha uma boa tarde! Report
January 19, 201411 yr comment_4183299 Bom, como você não possui o e-mail de sua conta em mãos, será impossível de você está recuperando os dados de sua conta, pois o e-mail é uns dos fatores principais para você efetivar a recuperação dos dados de sua conta, todos eles e assim como também o código PID que você se refere. Porém como dito por você que você não possui o e-mail de sua conta, o que você deverá está fazendo é está entrando em contato com a nossa administração através de um ticket, para que assim você possa está esclarecendo o fato ocorrido com a sua pessoa para que assim você obtenha uma ajuda complexa e consiga recuperar o e-mail como os dados conexos de sua conta, porém faça esse procedimento, envie um ticket para nossa administração, fale o ocorrido para que assim você possa obter uma ajuda. Caso o mesmo não saiba como está enviando um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 19, 201411 yr comment_4183300 Bom amigo a forma de você recuperar,relembrar seu email é enviando um ticket a administração informando dados básicos de sua conta. Report
January 19, 201411 yr comment_4183301 [size="2"Caro amigo envie um ticket para nossa administração pedindo seus dados , Obrigado.][/size] Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 19, 201411 yr comment_4183302 Eu receio que o senhor, se está com a conta pendente utilizada por você mesmo, você deverá estar tentando recuperar os eu devido e-mail para a administração, através de ticket, lhe informando alguns dados de sua conta, principalmente o seu PID. No mais, o mesmo irá analisar com cautela suas informações adicionais da conta, e assim, lhe entregar o e-mail perdido, ou até mesmo trocar o seu devido e-mail antigo pela nova. Então, aproveite este devido ticket, para solicitar a troca de seu e-mail pendente antigo, cujo você não sabe qual é, e assim, trocar pelo e-mail novo. [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 19, 201411 yr comment_4183304 - Neste caso, você poderá estar enviando um ticket à Administração relatando o ocorrido, lembre-se de colocar no corpo do ticket todos os dados que você lembra de sua acc, por exemplo: login, senha, antigo e-mail, nome de chars. O PID de sua acc poderá vir no ticket ou até mesmo no email que será trocado, ou seja, no novo endereço de email. Report
January 19, 201411 yr Author comment_4183309 É galera, farei isso. Se não for possível vou pedir pra um amigo segurar meus itens mais importantes e passar pra minha nova conta :/ Valeu a todos ai Report
January 19, 201411 yr comment_4183313 Recomendo que esteja enviando um ticket para administração onde você de informar seu problema assim seu caso será averiguado onde a administração irá solicitar alguns dados de sua account para que você possa responder e depois se possível irão divulgar o e-mail que você utilizou parar realizar a criação de sua account, para saber como estar enviando um ticket proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administra%E7%E3o Report
January 20, 201411 yr comment_4184791 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
E aquele código de segurança que pedem pra gente inventar lá com 7 digitos se n me engano, esqueci ele, como recuperar? Grato desde já