Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[ Sugestão ] Designer's anônimos para realização do evento relâmpago.

Olá pessoal, sei que eu não vou entrar para a equipe designer, porque eu realmente eu nem sei editar em paint rs. Mas pelo visto, eu vi o tópico sobre o evento relâmpago, e vi que muitos visitando o realizador do evento, tornando o membro, com vantagens para que o mesmo possa ganhar o devido evento relâmpago. Enfim, eu sugeria que todos os realizadores do evento relâmpago logassem em anônimo, pois o todos teriam a mesma vantagem, e ninguém iria visualizar o realizador criar um tópico do evento relâmpago, prestes a ser postado. Espero que esta maneira de realização seja viabilizada, pois no meu ponto de vista seria bem mais motivada e competitiva este devido evento.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Sugestão Viavel , Pois uns que tem mais fama acabam levando mais vantagens nesses tipos de eventos .
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Eu também achei a sugestão bem elaborada,pois quando algum staffer está postando um evento,quem for ao perfil do mesmo pode estar visualizando a atividade do mesmo,caso o estiver postando no fórum " evento de equipe " vai aparecer que o mesmo está realizando essa postagem,como a imagem abaixo.

Imagem

Ao meu ver acho viável também pois se ficasse como anônimo não seria possível visualizar que o mesmo estava postando na tal área,oque consequentemente deixaria o evento muio mais disputado e não influenciaria em nada no evento,pois o mesmo iria fluir da mesma forma,ao meu ver é viável :) !
~
Sugestão Viavel, pois os membros STAFF tem muito mais vantagens ao realizar este tipo de evento, pois ficará marcado .. Atualmente: Eventos [Equipe] ( Como dito pelo Ruhlei ), se não tivesse esta marcação o evento simplesmente ficaria mais disputado.
Imagem
Imagem
Imagem
Viável, repassarei o tópico para os membros da equipe.
Obrigado pela sugestão. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.