Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tem bug de anel de trasnformação agr ? eu estava no trade com um cara derrepende ele cancelou e ja estava com o mesmo anel de transformação que o meu , é verdade que tem esse bug ?

Featured Replies

-

Desconheço tal bug, porém da forma que voce relatou deu a entender que é apenas um bug visual, onde basta o mesmo relogar que o personagem volta ao normal.
O unico bug conhecido e permitido com o anel de transformação é o qual voce consegue editar o mesmo, segue o link :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/4573-tutorial-editando-seu-anel-de-transformacao/

Atenciosamente , Stromae

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

-
Existe um bug momentâneo que funciona da seguinte forma, o membro da trade e passa o anel de transformação para seu inventário, sendo assim você equipa-o normalmente, logo após o pedido de trade é efetuado novamente e você repassa o anel de volta, sendo assim a skin permanecerá imposta em seu char sem nenhuma alteração só que ao relogar do servidor a interface é alterada novamente e volta ao normal.
Imagem
~
Bom, pelo meu ponto de vista eu entendi que, o mesmo não deve ter sofrido um pequeno bug Vísual, porque nosso server não demonstrou nenhum bug desse tpo.
Imagem
Imagem
Imagem
- Amigo: as vezes o char estava usando anel, amostrou-se no trade para voce, e quando sai do trade. o anel volta para o char..
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iFlashWind.
MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão!
Bom este bug ocorre quando algum player está usando algum anel de transformação e o mesmo morre, sendo assim o anel fica bugado, porém quando alguém da trade ao mesmo e cancela o anel desbuga automaticamente, sendo assim, não existe nenhum outro tipo de bug de anel de transformação a não ser este.
Imagem
-
O único bug conhecido e que pode ser usado é este: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/4573-tutorial-editando-seu-anel-de-transformacao/ ].

-
Atenciosamente Onyx
MuAwaY
— Projetando e construindo nossa diversão.

Tutorial de Dicas de Segurança do Jogo
Não existe esse bug no MuAwaY.
O que pode ter acontecido, é que esse membro já estava utilizando esse anel. Porém o mesmo não estava aparecendo, pelo fato que ele teria acabado de entrar no servidor, e assim, ou ele dando trade, ou colocando o anel novamente ou morrendo, o anel iria aparecer novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.