Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal , vim hoje elogiar uma das pessoas que desse fórum que mais fez diferença durante a minha estádia aqui , mais que uma amiga , uma irmã praticamente, é ela , Geovana ...
Lembro como se fosse ontem eu e vc no skype ou MSN , e voce reclamando do seu irmão te enchendo o saco haha' , ou eu reclamando do choro das minhas crianças rs ...
Se lembra do que eu disse antes de ficar ausente ? Disse que voce tinha potencia que conseguiria o que quisesse se tivesse vontade , e foi o que houve em ? Tava dando uma olhada no meu perfil hoje e olha o que eu achei :

http://i.imgur.com/a6GvPhf.png
http://i.imgur.com/ly8ggOf.png

Se lembra ? kkkk voce sempre com suas tentativas de dieta e eu só falando de comida AUEHAhueuahehauHEhu , bom palavras não podem expressar o orgulho que sinto de voce , minha irmã mais nova... ah , alias , voce não é a mais nova , meus pais adotaram uma criança haha , seus sobrinhos estão bem grandes ja em rsrs, um abraço , do seu irmão , Ártemis Luiz , espero um dia chegar onde voce chegou ;)

Creio que essa música combina com o tópico ;)

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Belo Elogio *o* ^^'
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
- Belo elogio, gostei :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iFlashWind.
MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão!
Belo Elogio :)

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -Sr_Smile-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Atenciosamente, -Sr_Smile-
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!
Muito obrigada formiguento/doceiro pelo elogio. :love:

Que saudades dessa época, que saudades das nossas conversas. Você sumiu, responsabilidades... e eu fiquei aqui, conquistei o que queria depois que nem acreditava mais que um dia alcançaria esta posição em que almejo.
Que bom que os bbzitos meus estão bem, grandes. Branquelos! Ahhhh aqui em casa sou a irmã mais velha e agora que era irmã mais nova sua, sua mamis adota uma criança? Tirou minha posição de mais nova poxa, porém foi uma atitude muito bonita da parte de sua família.
Espero que esteja bem, e obs.: cresci 1 cm! Estou com 1.61 metros. Te amo irmão, espero que esteja bem. :animado231_:
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sem dúvidas nenhuma a Geovana merece todos os elogios do mundo. Uma pessoa extraordinária, humilde, nunca esqueceu dos seus amigos, sempre tratou todos super bem, um exemplo de pessoa.
Nós te amamos geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeo.
Imagem
Imagem
Obrigada Toninho pelo comentário!!! :love:

Elogio mencionado,
Tópico fechado!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.