Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom irei explicar o porque desse nome , a TAL1BAAN surgiu quando eu ficava em arena 1 , ali conheçi o Luxo4eRva GM da guild TAL1BAN , entrei nessa guild por entrar alguns amigos entram e eu entrei também , logo ganhei a confiança de todos e ali me pediram pra criar uma guild pra ficar aliança pois tinhamos muitas tretas altas mesmo , e dai surgiu a TAL1BAAN.
Me lembro na segunda war passada eu increvi minha guild , mas infelismente fomos desclassificados por um erro que ocorreu
Ma nessa tivemos a oportunidade de participar novamente e a guild TAL1BAAN pode mostrar um pouco de suas taticas.
Realmente não foi facil , como foi dificl passar pela SnOwAy, nas semi finais eles tinham uma ótima tatica, mas ganhamos e fomos para a final.Mas infelismente quem tava na final era a LoveWar,e por ser uma guild que ja tem os membros a muito tempo e bem treinada não conseguimos vence-los,mas isso não é vergonha pois minha guild era dada como fraca ,facil de ser vencida.
Foi dificl recruta os membros , quando tive a confirmação que minha guild iria participa, e por isso esse elogio
Aqueles que entram e sairam muito obrigado.

PedriN-RT Assitente
TIA-DO-MU Mestre
BKDimmu Mestre
Luxo04eRva Mestre
-Toddy-Ts Mestre
VOVO_ZICA-
NewSombra
av0nEoCRL
MILLAFULL
Flavio-Rox
Gordiba_xP
-Ludmila-
BoB-M4RL3Y
-LookWord
-RobinHood
ASSOCIADO
Yan-TM

Parabéns a todos os players de minha guild
Um parabéns especial a guild LoveWar vencedora e as demais . A não posso esquecer do Admin que fes essas inovações que só veio acrecentar no evento , realmente eu gostei ^^

Parabéns
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

É Nóis Edi,TAL1BAAN ♥
Faca na Caveira :cheers:

Edited by By-Toddy-Ts

Atenciosamente , -Toddy-Ts
MuAwaY → Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Obrigado Pelo Elogio , E Fico Muito Feliz em Saber Mesmo Nao Ganhano em Primeiro Lugar , Vejo Que todos os 16 Membros Ficarao Muito Felizes mesmo nao conquistano o Primeiro Lugar , Mais essa Nao Foi a Ultima War Vai Ter Mais , Entao Espero Ter Ajudado voce , Obvio nao a So Voce Mais Como Todos da Guild e nessa Pequena Caminhada Eu Aprendi Muitas Coisas Espero ter Ajudado a Guild TAL1BAAN e Tenho Muito Respeito a Todos Voces .:king:

Edited by Gordiba-TS

Parabéns Belo Elogio
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.