September 26, 201015 yr comment_437408 Ae Gente Para Que Serve a Opção Assinar Forum? Obs:Ja Aproveitem e Me Add Como Amigo , e Tbm Ja Do Um + Pra Vcs Que Postarem. Report
September 26, 201015 yr comment_437415 Bom, esta opção serve notificar posts via e-mail, o post será enviado para seu e-mail de cadastro. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 26, 201015 yr comment_437417 Essa opção assinar Fórum , e quando você clika assina Fórum , e quando algum membro criar um tópico nesse determinado Fórum que você assinou , você será notificado por e-mail. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão . Report
September 26, 201015 yr comment_437418 Prezado, esta opção serve, quando você esta interessado em saber dos posts novos do tópico, mas sem estar no tópico, enviando estas informações diretamente a seu e-mail de cadastro, mas eu acho esta função inutil pois só me causa transtornos. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
September 26, 201015 yr comment_437420 Assinando um Fórum,tudo oque for postado nele,você receberá um aviso em seu emaill ou da maneira que opnar das opções disponiveis de assinar fórum. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 26, 201015 yr comment_437422 Está Opção serve para que você Seja Notificado Por Email Toda vez que Algum Player Criar um Tópico naquele Fórum que você Assinou. Quote@muawayoficial Siga-nos no Twitter e Mantenha-se Informado. Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
September 26, 201015 yr comment_437425 Brigadão ao kaio e hokage Algum CL Pode Fexar o Topico Por Favor. Report
September 26, 201015 yr comment_437427 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs:Ja Aproveitem e Me Add Como Amigo , e Tbm Ja Do Um + Pra Vcs Que Postarem.